domingo, 4 de maio de 2014

Fique mais um pouco, amor.

Aloha

Bom, eu quero dividir um pensamento com vocês. Imagine essa cena:


Está você e a garota do seus sonhos sentado vendo o sol partir. Parece coisa de filme, não?
Você sabe que ela está afim de você, porém você com seu egoísmo e machismo começa a dar uma de difícil para ela para não mostrar ser fraco demais. Ela sabe muito bem que você gosta dela, porém ela precisa saber essa verdade saindo da sua boca com uma atitude de homem. Você, muito convencido por suas crenças que obteve com vadias estúpidas, começa a acredita que essa garota pode ser uma vadia que passou pela sua vida também, então você começa a tratar ela diferente naquele momento do por-do-sol.

Ela te pergunta o motivo pelo qual você está tratando ela mal. Você responde grosseiramente dizendo que ela não é confiável e pede a ela te provar porque é a mulher de sua vida. Ela fica sem respostas, afinal não esperava isso de você como homem, pois ela sabe que, você sabe muito bem essa resposta. Ela não te prova nada, então vocês brigam e ela vai embora. Então, você fica sozinho vendo o sol se partir acreditando que ela é uma vadia e você é o foda porque fez ela não te responder algo.

Mas durante esse momento, você começa a refletir e pensar se agiu certo. Então, você chega em casa e começa a dar em cima de outras vadias por ai e se acha o grande galã do universo, e assim segue sua vida com filosofias estúpidas e acreditando que todas mulheres são vadias.


O erro

O grande erro, meu parceiro, é que você deixou a mulher da sua vida ir embora. Você, com suas filosofias de vida ridículas acreditou que era o "foda", mas foi um grande imbecil. Pequenas atitudes mudam o mundo ao seu redor. Essa história foi criada, porém é um retrato do que mais acontece por ai. Homens procurando mulheres vadias, mas querendo mulheres honestas. Porra!

Você perdeu a garota dos seus sonhos, perdeu o momento de ver aquela imagem incrível do sol se partindo, perdeu a moral, você adquiriu filosofias estúpidas que vão acabar com sua vida, você se aprofundou em ser um cara vazio com varias razões e explicações a dar. 

Há quem você está correndo pra pedir ajudas? .. amigos? família? cachorro?
Entendem que você é o culpado de tudo que ocorre na sua vida. Foi foda aceitar isso, mas é uma verdade.

Está na hora de realmente pensar se você quer viver uma vida, ou viver na miséria pegando coisa ruim por ai achando que está evoluindo na vida. O progresso do sucesso é algo difícil de ser enfrentado, porque ele traz muitos desafios, quedas e evolução. Ao mesmo tempo, ele pode te iludir, trazer caminhos errados, mas você vai precisar aprender cedo ou tarde.



A vida é única. Ela é rápida e não tem dó, nem piedade. Mas a questão a ser colocada aqui em jogo é sobre você amar as mulheres. Eu não sou defensor de mulher, acredito que as mulheres de hoje perderam os bons costumes como antigamente, perderam o respeito pelo seu parceiro. Elas vive querendo inflar o ego para se sentir felizes, mas não sabem que a felicidade é o seu próprio parceiro.

Está na hora de parar de pensar em mulher e pensar em si. Mulher sempre será uma consequência na vida. Eu poderia fazer inúmeros artigos sobre atração, ansiedade e outras coisas que ajuda o homem na conquista, porém todos sabemos conquistar o seu parceiro. Basta ser você mesmo.

Perdemos esse rumo de não saber, por conta das inúmeras falhas que cometemos, inúmeras atitudes estúpidas que assumimos e isso acaba liberando uma energia ruim, que é voltada em dobro para você. 

Aproveita os melhores momento com ou sem mulher. Você não depende delas para viver feliz, mas você precisa ter em mente que a mulher da sua vida pode transformar o seu dia, seja mal ou ruim. Você tem toda confiança do mundo, mas não se deixe se levar por pensamentos egocêntricos e pessimistas. Pequenas atitudes causa uma grande ação, pensem nisso.

Pare de julgar, para de mentir, pare de ser hipócrita, pare de ser pessimista. Essa são pequenas dicas para um grande entendimento. 



Agradeço. 
 - Seyz

0 comentários:

Postar um comentário