quinta-feira, 25 de maio de 2017

Como se fosse magica

COMO SE FOSSE MÁGICA

E lá estava ela , com seus olhos grandes castanhos
Sua boca pequena contornada com batom vermelho
Seus cabelos negros cacheados volumosos
Acariciando seu braço enquanto segura sua mochila

Sua pele macia e morena clara
Sua cara séria para que ninguém converse com ela
No fundo eu sei que ela é um amor, meu amor
Me sinto estar conectado com ela através de outras vidas

Sua leveza por dar um único sorriso
Sua beleza ao olhar simplesmente o chão
Sua mania de chamar atenção
pelo simples fato de ser uma dama

Como pode ter um ser humano tão cativante?
Tudo ao redor se torna detalhes quando se tem ela por perto
Meus olhos e minha alma estão totalmente focados nela
Nada ao redor tem importância quando ela está próxima

Por 20 minutos estou paralisado observando um anjo
Se ao menos eu recebesse mais um olhar ,mais um suspiro de indicação
Se ao menos acariciasse mais uma vez seus lindos cabelos
Eu largaria minha rotina para me aprofundar no seu universo

Mas em certo momento tudo para
não sei o que está acontecendo, estou perdido, o que devo fazer?
Assim abre a porta da estação, e ela sai com sua magia se misturando na multidão
E eu fico mais uma vez apenas com a lembrança da história que nunca ocorrerá.


.Rodk

0 comentários:

Postar um comentário