sábado, 13 de setembro de 2014

Escudo Anti-Vagabunda

Aloha



Existe algo no meio da sedução que talvez possa ser confuso e dificultoso para alguns, mas na realidade é algo que foi gerado pela sociedade que afeta muito o pensamento das mulheres: O escudo anti-vagabunda.

O escudo anti-vagabunda é aquele pensamento limitante da parte delas para não se entregar de primeira a um homem que acabou de conhecer. Mesmo que os dois se conheceram em um dia e já tem um certo grau de intimidade e confiança, mas o pensamento dela de que se ela se entregar para ele no primeiro dia, ela será considerada vagabunda aos olhos das outras pessoas. Basicamente isso.

Em outras palavras e popularmente conhecido entre nós, costumamos chamar essa atitude de cu doce. Mas
existe uma resposta para essa atitude e, a biologia dos seres nos auxilia nesse momento. Veja bem, as mulheres(fêmeas) são seres emocionais e inseguras por natureza. Elas precisa de um homem que proteja dos perigos, um homem que sustenta a família e que seja seguro, dentre várias coisas que já foi dito aqui no blog. O que acontece é que as mulheres no processo de seleção, elas escolhem o parceiro que mais tiver as qualidades de um verdadeiro homem. Porém, nos tempos atuais é difícil achar um cara que tenha qualidades verdadeiras e que seja honrado, por mais que muitos tentam, poucos conseguem. O testes para ver se o homem possui "falhas", é intenso nos dias de hoje. A insegurança delas é enorme, porém hoje os homens consegue ser mais inseguros que elas. Infelizmente.

O escudo anti-vagabunda não surgiu recentemente. Antigamente, uma mulher que não fosse honrada, decente e de família era considerada uma mulher de rua, vagabunda. Mas, o tempo passou, tudo mudou. Uma das coisas que mudou foi o pensamento da sociedade sobre esse assunto, mas que na verdade, o escudo anti-vagabunda se leva principalmente entre as mulheres em seu círculo social. Uma mulher não quer ser mal vista dentro do círculo de amizade dela, muito menos ser considerada vagabunda por todos, pois isso é um veneno tanto para elas, como para quem se relaciona com mulheres assim.
O mundo da sedução avançou bastante, mas muitos rapazes ainda não consegue quebrar esse escudo que elas fazem durante o momento de interação. Por mais que vocês estejam íntimos, ela esteja confiando em você, uma conexão entre os dois, a mulher vai ter esse famoso "STOP" na mente dela e não vai querer sair contigo dali, ou melhor, não vai querer sair da balada pra ir para o motel em um determinado momento.
O que ocorre é que as mulheres querem sexo, mas nega isso sempre. Elas são inseguras, por isso elas depende de amigas/amigos betas para estar com confiança.

Como quebrar o escudo anti-vagabunda que elas fazem?

Considere que seja um jogo que exige raciocínio. Ela vai apresentar suas cartas na mesa, vai te mostrar o seu jogo e como terminará ele. Mas por um determinado momento, ela recua todo o seu jogo e diz que não quer jogar mais. Você provavelmente ficará confuso e se perguntar: "Caralho, por que ela fez isso?".
Relacionando isso ao mundo real, a garota vai agir contigo normalmente, até quando começará uma conversa com um ritmo diferente. Esse ritmo diferente que eu me refiro é uma conversa mais "quente" entre vocês, com que um esteja na intenção de sexo ou até mesmo só ficar. A resistência da garota vai acontecer naquele momento mais tenso onde está a um segundo de tudo acontecer.
O que você deve fazer é entender que desde o começo ela vai te testar, seja em qualquer coisa, ela vai procurar um motivo para fazer o teste com você. É nesse ponto onde homens que falam demais se fodem, pois o que sai da sua boca é usado como teste para elas sair com razão e usar sua fala como defesa em seus testes e por isso elas vão levando.
Se você passa dessas barreiras de teste simplesmente sendo sincero e alterando o jogo dizendo a elas que o joguinho que elas estão fazendo não irá funcionar, elas percebe que você é o cara. Esse domínio emocional já está ganho, então elas usam o escudo anti vagabunda no final para saber se realmente você consegue desabrochar a florzinha dela.
O último recurso que elas vão ter é a resistência na ultima hora. Naquele momento onde você for beijá-la ou transar, ela vai arrumar alguma desculpa e vai recuar. É nesse momento que VOCÊ deve agir, e fazer elas ter um pensamento que o que ela está prestes a fazer não é incorreto, imoral, muito menos ruim. É nesse momento que você deve fazer o instinto dela sair pra fora e fazer ela ficar louca e solta por meio do toque. O toque suave e faze-la compreender que tudo ficará entre vocês é a chave da portinha dela, meu amigo.

Espero que saiba usar o conteúdo de maneira correta e INTENCIONA-LA DESDE O INICIO DA CONVERSA O QUE VOCÊ QUER COM ELA. Respeite as tradições e não seja um mal caráter.







- Seys




0 comentários:

Postar um comentário