sábado, 11 de fevereiro de 2017

Olhar por Olhar

.O Poder do Olhar de poder olhar


   Muitas vezes quando nos deparamos em ocasiões em que queremos uma determinada pessoa, fechar um certo negócio, ou simpatizar com alguém, devemos observar o que seu corpo fala e como o corpo da pessoa o recebe. Essa certa arte é denominada de linguagem corporal, nesse artigo irei dizer a importância de olhar nos olhos.
  
   Já sentiu aquela sensação ruim de quando você esta conversando com alguém, e simplesmente essa pessoa não olha para você, ela fica viajando em outros focos, divagando entre sua conversa e o celular por exemplo, é ruim não é ? Você começa a se sentir incomodado, se tem alguma afinidade com a pessoa, muitas vezes pede para que ela te observe. Isso é uma coisa do ser humano querer ter a atenção de alguém, ser notado, mas todos nós não sentimos à vontade quando não temos esse comprometimento das pessoas, mas para que todos foquem em você eu aconselho o que o Mahatma Gandhi disse: "Seja a mudança que você quer ver no mundo".

Por que olhar nos olhos?
    Pessoas que conversam e não observam aquele no qual está a conversar , geralmente não estão interessados no que você tem a falar, as vezes estão mentindo, ou simplesmente tem medo de você, ai muitos caras  tímidos que começam a falar com uma mulher e poucas vezes olham elas nos olhos não sabem o que deu errado, qual motivo de serem rejeitados, ou uma venda que não deu certo, isso ocorre simplesmente por causa que não obtiveram foco na pessoa, um olhar normal descontraído, sem dispersar o olhar, e tendo o foco no que quer.

   Olhar diretamente nos olhos de uma mulher por exemplo significa que você é homem o suficiente para ver e ter sua beleza, sem ter vergonha de si mesmo, pois você sabe que é confiante e suficiente para qualquer coisa que aconteça, assim mesmo se tiver que fechar algum negocio, a pessoa percebe que você está interessado, não está de brincadeira e tem autoconfiança, sendo um adulto com peito para qualquer ocasião.

   Portanto para quem quiser ter uma boa mudança em suas relações, seja elas quais forem, comece a treinar com todas as pessoas, todos os dias, escutar, olhar nos olhos da pessoa, prestar atenção nela, esquecer tudo que esta em sua volta e estar ali focado com aquela pessoa, além de ser um bom jeito de se socializar, você realmente escuta a pessoa e não esta fazendo perguntas idiotas por apenas ter a obrigação de perguntar. Olhando a pessoa, cria uma empatia incrível com qualquer um,  tornando tudo aquilo que deseja bem fácil de ser alcançado.

  Esse e um assunto extenso, e incrível de ser estudado e falado, linguagem corporal, o poder do olhar, mas para ter resultados de pequenos e longos prazos, comece a olhar nos olhos,  e perceba a diferença.


-Rodk

0 comentários:

Postar um comentário