quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Experiência para 2017

Aloha



Nesse último artigo do ano, resolvi trazer uma experiência ligada mais a área racional e emocional envolvendo estilo de vida, mulheres e conquistas pessoais.
Todos nós sabemos que a internet é rodeada de matérias que falam sobre mulheres e relacionamentos, estilo de vida e como ter resultado para adquirir bens/dinheiro/entre outras coisas. Mas o que nenhum material desses te dizem é que a grande maioria dessas teorias são utópicas e diferentes do que acontece no cotidiano.


Quando comecei a estudar sedução e entrar nesse mundo de conhecer mulheres, se envolver e conquista-lás, eu tinha muito medo de nada der certo durante minhas conquistas, sempre ficava pensando em como ir falar com a garota que eu estava afim. Mas depois cai na real que essa porra é tudo fruto da nossa mente, não existe algo que falhe numa conquista, não existe métodos ou jeito de pegar mulher, porque no fundo você está conversando com um ser humano que possui um pouco a mais de sentimentalismo, nada demais. 
Comecei a sair, me divertir como um cara normal sem ficar esperando resultados, simplesmente liguei o foda-se e isso me trouxe muitos objetivos, tanto que nem esperava estar nesse nível. Eu me senti mais agradável sendo EU mesmo, mas também me sinto feliz quando possuo pessoas por perto, isso possui um valor muito grande.
Mas a experiência, as pegada e o corpo feminino junto com o meu corpo só foi conquistado com a experiência de estar sempre em contato com elas.




A experiência de vida trouxe outro sentimento para meu corpo. Uma espécie de liberdade acompanhada com uma dose de adrenalina me fez ter outra visão de mundo e começar a enxergar uma luz no fim do túnel para meus problemas. 
O ligar do foda-se para uma parcela de pessoas e problemas me mudou como homem, principalmente no meu crescimento pessoal, algo que indico para muitos leitores praticarem, essa chamada  basicamente de limpeza. 
O estilo de vida é totalmente relacionado aos seus pensamentos, óbvio, mas sendo assim, o destino é você que cria, portanto, crie coisas boas para que no futuro apareça coisas boas.
A vida é muito curta para você se privar de felicidade, não aproveitar os momentos.


Se algo que você planejou para sua vida não se concretizou, tente de novo, afinal pra quê você está vivo? para ficar se lamentando de algo que não deu certo? estude seu erro e concerte.
A reclamação é sempre acompanhada de preguiça. A preguiça é uma doença que afeta milhões de pessoas limitando-as de crescer, de viver, de ser homem.
Seja o que for, lembre-se que estamos só de passagem nesse planeta, dentre vários que existem. O dinheiro, as mulheres, a família, são importantes, mas nada supera o nosso bem estar. 
O ato de se perdoar e crescer como ser humano faz com que novas fronteiras sejam abertas.


Seys

Desculpem pela falta de aprofundamento nesse artigo, pois foi mais um artigo de despedida de ano. Espero que 2017 seja de prosperidade, alegria, novos projeto e claro, nova vida.

Abraços!

1 comentários:

  1. Cara fico feliz de ver que você não abandonou o blog, andei lendo uns artigos e me impressionei com tanto conteúdo de qualidade, coisas que demorei anos pra enxergar.
    Passei por uma tremenda evolução esse ano de 2016 e seu blog está me ajudando a interiorizar a essência do jogo para que esse 2017 seja um ano glorioso.
    Parabéns pelo conteúdo e continue escrevendo, pessoas como nos nasceram pra fazer história.

    ResponderExcluir