domingo, 16 de abril de 2017

Assédio X Flerte

Devido a diversas mulheres falando o que pode e o que não pode fazer pra conquistar uma mulher, escrevo esse artigo para quebrar esse paradigma de que tudo é assédio.

.Assédio x Flerte

       A foto acima é de um filme que se chama "Diário de uma paixão", um filme cujo a maioria da história se passa nos anos de 1940. O começo do filme, o personagem principal que é representado pelo Ryan Gosling, ele observa uma garota no parque de diversões, representado pela atriz Rachel McAdams e simplesmente ele fica focado nela pedindo para que ela saia com ele, após uma fase de persistência eles dois saem juntos e essa cena da foto é no seu primeiro encontra.
  Depois das gravações os dois atores namoraram o que deixou mais forte ainda o romance no filme , ao qual  recomendo assistir, que demonstra a determinação de um homem quando quer uma garota.

    Atualmente diversas garotas poderiam dizer que isso que ele fez de se intrometer no espaço dela chamando ela para sair pode ser considerado assédio, mas ainda não vamos discutir isso, gostaria de contar a vocês uma história que meu avô me contou  antes de falecer.

   Eu perguntei para ele como que ele e minha avó (casados por 46 anos) se conheceram, então ele me contou essa história.
Meu avô falando (Azul)
Minha avó falando (Rosa).

     Estava eu com 19 anos, era 1958 eu estava na rua conversando com uns amigos que a gente jogava bola, eu estava encima da minha bicicleta fumando e  falando com os amigos, até que sua avó e a irmã dela passaram andando do outro lado da rua, enquanto elas passavam, eu e meus amigos só ficamos observando elas, eu fiquei focado na sua avó enquanto ela andava, quando as duas estavam mais longe, dei um fiu fiu pra elas, mas nenhuma olhou, então joguei meu cigarro fora e na minha bicicleta comecei a pedalar na direção delas, meus amigos ficaram sentados na calçada enquanto eu fui falar com elas, parei a bike na frente delas e falei com a sua avó.
         -Oi, te achei muito linda e quero sair com você.
    As duas deram risadas, desviaram de mim e continuaram andando, então deixei elas irem.
    Seu avó era vesgo, me assustei com ele e nem dei atenção rsrs

    Pois é kk, mas no outro dia eu saindo do trabalho  da loja do meu pai, acabei encontrando em outro lugar ela andando sozinha, e fui falar com ela de novo, eu falando com ela, e sendo ignorado, até que depois de muita tentativa ela disse seu nome, e de pouco em pouco foi falando um pouco dela enquanto eu acompanhava ela  até sua casa. Chegando na casa dela, conheci seus 2 irmãos, e suas duas irmãs, o pai e a mãe dela, ai logo fui embora e como no outro dia era sábado eu disse para ela que iria passar na casa dela pela tarde pra tomar um sorvete, ela deu um sorriso e falou tchau.
   Ia me pagar um sorvete rsrsrs,fiquei quieta e entrei
    Foi a melhor noite da minha vida, não esperava a hora de ver ela de novo.
  Então chegou o outro dia de tarde, fui até a casa dela e assim começamos a sair, e depois de um ano a gente se casou..

   Ja vi algumas mulheres dizerem que é assédio elogiar ou flertar uma mulher sem ser balada, casa de amigos, mas porra....
    
    Como diz o filme Clube da Luta: "Somos uma geração de homens criados por mulheres",em que ações como a do meu avô são incomuns hoje em dia, pois existe muito politicamente correto que as mídias divulgam, deixando assim que apenas tinder, e balada reine sobre a paquera, mas por que que eu não posso conhecer aquela gata que eu fiquei vidrado nela enquanto ela fazia compras no mercado? por que eu não posso elogiar uma garota ao passar na rua? por que o preconceito com aqueles que ainda fazem isso?
   
    Algumas dizem que na rua o máximo que o cara pode fazer é olhar, mas como que fica o cara que esta a cada olhada se apaixonando mais pelo seu jeito? deixar você partir sem ao menos conhecer seu nome? Penso que quando um homem quer realmente conhecer a garota que seus olhos admiram, ele deve fazer algo independente das circunstâncias.
  Mas o que pode ser considerado Assédio e Flerte, ta aqui uma pequena lista minha do que pode ser considerado assédio ou flerte em qualquer lugar no processo de conhecer e conquista.

.Assédio
   -Encostar na garota de forma intencional em partes intimas sem a permissão dela.
   -Dizer coisas constrangedoras para ela 
   -Cantadas podres (oohh lá em casa)
   -tentar beija-la a força
   -Puxar pelo braço ou cabelo
   -Invadir o espaço dela
   -Vou te pegar de jeito 
   
Essas são apenas algumas coisas, mas tudo aquilo que você faz sem conhecer ela direito, deixando em um momento constrangedor está errado da sua parte de sedutor.

.Flerte
  -Elogiar ela como o jeito que é linda, olhar atraente, entre outras coisas sem foco sexual, sem gritar ou chamar a atenção
   -Pedir o número dela
   -perguntar se ela tem namorado
   -Olá, te achei linda e queria te conhecer 
   -vamos se beijar?  (sem forçar nada) espere a resposta dela.
   -encostar enquanto conversa nela (encostar pouco) braço, ombro, apenas toques e sem exagero
   -Vamos pra casa?   (não force nada, sem chamar a atenção ou criar constrangimento)  ela escolhe se quer ir ou não


    Portanto muitas da lista de flerte meu, para algumas mulheres é considerado como assédio e eu sou um machista opressor, mas olhe para o meu lado, se eu gostei de você, é muito egoísmo seu eu não ter a oportunidade de te conquistar, na minha cabeça naquele momento você é a coisa mais linda e perfeita do mundo, se eu te quero como parceira você deve ao menos me dar uma chance de te conhecer, caso você não tem vontade nenhuma minha, apenas recuse minhas investidas, não precisa apontar o dedo na minha cara e dizer que isso é errado, errado é viver a vida passivo esperando que as coisas caem do céu.
   Esse é meu pensamento, portanto mulheres, se alguém quer te conhecer, te beijar e ter relações com você, se ele te respeita, não quer dizer que ele está errado só por flertar com você na fila da padaria, ele apenas está atrás daquilo que o atriu, daquilo que ele tem vontade naquele momento e isso não é errado e sim uma forma  muito bonita de viver.

Repasse a palavra...





-Rodk









0 comentários:

Postar um comentário