segunda-feira, 14 de julho de 2014

O cara seguro de si

Aloha

Em meio a tantas análises sociais e estudos de sedução, observa-se que muita teoria existente sobre a pegação é totalmente desnecessária ou, simplesmente, muita "besteira".

Quando iniciamos no mundo da sedução, começamos a estudar imensos materiais, livros e métodos usados pelos melhores pegadores do mundo. Com isso, começamos a glorificar esses cara como se eles fosse Gurus, Mestres, professores, etc. Mas, esquecemos que o grande aprendizado está dentro de nós, o que estamos fazendo estudando esses livros é internalizar isso para dentro de nossa mente de uma vez.
Vários métodos são usados, vários livros lidos, porém todos te direciona para o mesmo sentido: conhecer e pegar mulheres.

Na realidade, seria um choque a todos dizer que tudo isso não passa de algo que conhecemos desde pequeno, mas que procuramos por esses "métodos" por não compreender nossas ações e por não ter internalizado isso para dentro de nós. E o nome disso é a segurança própria, resumidamente, o homem seguro de si próprio.
O homem seguro de si. É a única coisa que uma mulher quer. Simples!

A confiança em si próprio é algo essencial não apenas na sedução, mas nas relações sociais, negócios e outros meios que envolve a sua atitude para tomar uma decisão. Podemos olhar por outro lado e andar uns tempos atrás nas épocas dos homens primitivos, onde a caça era sua única fonte de comida, porém, ele dependia somente dele para sustentar sua família. Naqueles tempos, era obrigatório o homem ter confiança para caçar e, principalmente, ter confiança na sobrevivência da sua tribo.
Fora dos tempos primitivos, a evolução masculina levou o homem a muitos lugares que nunca se passava na mente deles. Então surgiu vários tempos de guerras, onde o homem só tinha em suas mãos armas afiadas e escudos e animais domesticados para uso em combates.
O homem começou a brigar entre si por domínios, por motivos bestas, mas que só aumentava a pressão dele e, principalmente, sua família. As famílias desses homens contava com eles para defesa e sustentação. E as mulheres sempre com forças inferiores ao homem, procurava ficar ao lado do homem seguro de si, que independente da situação que estava, ele tinha fé em si mesmo.

Atualmente não é diferente. O homem de hoje não enfrenta animais selvagens como antigamente, o homem moderno não precisa caçar e fazer fogueiras para afastar animais. Mas os tempos mudaram, e nos tempos de hoje a pressão é maior, então, com isso o homem precisa de mais segurança em si próprio. Seja confiança nos negócios, confiança em si mesmo em querer crescer sempre, ser confiante nas atitudes e nas formas de agir, enfim. Dentro de tudo isso está a família, algo que deve ser levado a sério, pois dela que vem seus futuros descendentes, então tudo dependerá somente do homem. E as mulheres, sabendo disso, não vai querer se relacionar com homens fracassados que mal tem controle de si mesmo, elas vão querer homens que seja seguro de si. Independente se o cara é rico ou pobre, a mulher vai ficar com o cara que é seguro de si, mas claro, o cara que é seguro de si está a todo momento querendo crescer, então não pode se dizer que uma gostosona vai ficar com um pobre qualquer que não é verdade, mas vai ficar com o cara que possui metas para crescer.

Os homens vive reclamando que mulher gosta de homens ricos e outras coisas ridículas, que só prende você em casa e fode sua autoestima. Acontece que caras ricos são seguros de si, eles possui metas altas na cabeça deles, e ele sabe muito bem que pode perder tudo de um dia pro outro, mas mesmo assim eles segue seus objetivos até o fim. A riqueza se conquista, mas a confiança é prioridade.
Também tem os pegadores por ai que mal conhece sedução e que mesmo assim eles arrasta todas pra cama dele sem ao menos dizer algo que preste para elas. Alguns dizem que são sedutores naturais, mas na verdade são homens que possui segurança em si e está que se foda para o que as mulheres vão dizer.
Vale lembrar também dos homens podres por ai com garotas fantásticas que você até mesmo se perguntaria por que dela estar com ele. Simplesmente pela segurança nele próprio. Uma mulher sabe muito bem das opções que ela tem no mercado, principalmente no mundo de hoje, onde as mulheres conquistaram espaço em todos os lugares, você acha que ela perderia tempo com um homem qualquer? ...

O cara seguro de si conquista qualquer mulher, ele não precisa de métodos, ele não precisa inventar histórias que demonstra que ele é foda, simplesmente, ele diz o que ele quer. Foda-se o que a garota vai pensar dele.

Na sociedade atual, observa-se um grande número de homens que, felizmente, adoram bajular mulheres e se sentirem superiores do que os outros em troca de elogios básicos e uns beijinhos de amizade. São os famosos "Betas", homens desprovidos de atitudes e confiança em si mesmo que procuram mulheres o tempo todo para sustentar seu pequeno extinto de homem que ele possui. As mulheres estão a todo momento reclamando de homens sem atitudes, homens pra lá, homens pra cá e várias merdas por ai. Mas, se for analisar, está faltando as mulheres corretas no mercado também. Digo isso, pois o número de vadias que vem crescendo é enorme, e isso só nos traz um pensamento: Como fica os homens seguros de si nesse universo todo?
Bom, esses são considerados Deuses anônimos, pois sabe de seu valor e sabe também que não necessita mostrar seus resultados para se tornar confiante.

Genética X 

Antigamente, os homens nascia e desde pequeno eles eram condicionados para crescerem e prosperarem em suas vidas, além disso, nas épocas antiga, a sociedade vivia de guerras, doenças, fome, pobreza. Os homens sabiam que desde cedo eles precisavam trabalhar e sustentar suas famílias para assim conquistar a glória de sua vida. Os homens sempre esteve lutando e buscando restaurar sua fé interior, pois sabia que na sua jornada ninguém-o ajudaria a não ser seus próprios pensamentos e decisões de escolhas. 
E, na sociedade hoje em dia tudo mudou. Os homens não necessita mais passar por aquela pressão, as famílias não leva a sério o destino de um pequeno garoto, e as influência acabaram levando todos a um conforto(zona de conforto), e principalmente, os homens se tornaram afeminados e medrosos, seja no social, seja psicologicamente, causando controvérsias na evolução masculina.
O que antes, um ditado era seguido e levado muito a sério pelo homem antigo, hoje, o homem leva apenas como uma frase qualquer. O homem atual sofre com pressões que ele mesmo cria dentro de si mesmo e não consegue resolver esse problema, são homens frustados, seja com mulher, seja na vida profissional. Com tudo isso, o homem se tornou um ser vulnerável, onde recebe influências femininas a todo momento, fazendo assim, eles agir feito fêmeas. 

Por mais que fique claro, o homem contemporâneo sofre com pressões a todo momento, mas o homem forte consegue distinguir essas pressões e retirá-las de seus caminhos e jamais se deixar agir por suas emoções. Por mais que o homem recebe influência e energia negativa a todo momento, é obrigatório ele não se levar por suas escolhas movidas a emoção, e sempre procurar estabelecer segurança em si antes de proteger o próximo.
Talvez, a primeira coisa que um homem deve ter em mente é que, o amor é traiçoeiro e perigoso, principalmente quando se envolve uma mulher. Um homem apaixonado é um simples objeto que pode ser movido por todos, principalmente por seus inimigos. O amor é fundamental em nossas vidas, mas amar uma mulher e deixar seus propósito de vida fora é um caminho para o abismo. O homem seguro de si jamais deixa seus projetos e objetivos por causa de uma mulher. 


Alguns conhecidos meus dizem que os homens deixaram de serem homens e se tornaram escravos de mulheres, concordo com eles, porém não acredito que os homens atual tenha essas atitudes só por conta da influência feminina na sociedade. Os homens atuais se deixaram levar por coisa fácil, sempre ir pelo caminho que menos prejudica-se sua energia. Além disso, os homens atuais não recebem mais aquela influência do pai que, antigamente, era passada de pai para filho. As tradições foram quebradas e hoje, os homens imita o outro que tem destaque. Os homens se tornaram ovelhas invés de partir para a selva e se tornarem leões. Se os homens atuais usa-se mais a cabeça racional do que a sexual, a masculinidade de muitos não estaria no abismo. A genética diz tudo, o homem seguro de si compreende o meio em que ele vive, mas ele se diferencia por não pertencer com as ovelhas que possuem a mesma ideia e mesmo estilo de vida.

E um problema que é gerado com tudo isso é as escolhas erradas de homens frustados, fazendo eles se afundar em site pornográficos e vícios em drogas e bebidas. Assim, o homem afundando no mar começa a usar a emoção como atitude, bajulando e correndo atrás igual cachorros pelas mulheres. Com tantos elogios, agrados, presentes para elas, essas mulheres começam a ter domínio e poder, assim, elas se tornam vadias e acham que qualquer um tem que aceitar quieto. E assim, o homem seguro ganha espaço e se tornam o preferido entre as mulheres.


A sedução atual

A sedução, atualmente, se concentra em métodos, rotinas e outras coisas na base da conquista. Muitos homens que estuda sedução acaba tendo pequenos resultados e outros acabam ficando frustados por não compreender o universo feminino. O maior erro dos "jogadores" é não entender que seduzir é uma habilidade que todos os homens possui, mas como disse, no mundo atual existe uma barreira que te bloqueia de libertar seu extinto. Você não precisa testar o método indireto, direto, natural para saber qual como se adapta. O jogo é simples, e o que todos os estudos de sedução te leva é somente para um ponto chave: Ser seguro de si.
Você jamais vai entender o que se passa na cabeça de uma mulher. O erro dos homens que se destacam hoje é eles conhecer a realidade, mas ainda ficar preso nessa barreira achando que só porque estudam sedução vão saber o que se passa na cabeça de uma mulher. Isso seja a ser ridículo. O jogo é tão simples que eles inventa coisas que não serve pra nada, por que no fim o que elas querem é um cara seguro. Você pode ir na garota direto o máximo possível, mas se você tem insegurança em sim mesmo, por que ela vai te querer? não adianta fingir histórias falsas com o intuito de ter valor social maior, isso é uma bobagem escrota. 


A dúvida frequente dos homens é sempre o que dizer para uma mulher. Se você é um homem confiante em si, que tem objetivos, possui metas altas a ser percorridas porque ainda tem essa dúvida? mulheres são seres normais, gostam de saber os objetivos dos homens e gostam de conversar. Não importa o que você fala pra ela, mas como você fala, isso é o que importa. Você pode falar de qualquer assunto, se você é confiante nisso, ela estará com atenção em você, é simples. Estão por ai homens que mal conhecem sedução, não sabem nem o que significa sedução, mas que tem várias mulheres ao seu lado, estão sempre com as mais gatas, tudo isso porque eles são confiantes. As mulheres gostam de homens alegres, determinados, confiantes em si mesmo, elas adoram aventuras. 
A sedução é uma arma, ela é aquela que te pode libertar, mas se você não saber usá-la, você pode se ferir. 




Notas finais:
Meu objetivo nesse artigo foi mostrar a situação masculina atual, mostrar que somos capazes de ser diferente se abrir a mente e quebrar a barreira que te limita. Além disso, meu objetivo foi mostrar que tudo se baseia em você ser seguro de si mesmo, se você tem confiança, você transmite confiança e assim consegue objetivos. Seja você, exija viver do que existir.



- Seys

2 comentários: