quinta-feira, 31 de julho de 2014

Não despreze as feias

Aloha

Se existe algo que todo homem não admira é mulheres feias. E quando eu digo "feias" se refere a aparência que ela nos mostra. Temos a biologia para explicar nosso extinto de agir assim, mas afinal, será que a beleza feminina é tão importante assim para nós, homens?


A verdade é uma só: nós homens não sentimos atração por mulheres feias. São exceções de homens que se sujeita a ficar ou namorar dragões por ai, ou talvez, por falta de escolha/oportunidade, enfim. Nós homens honrados necessitamos de mulheres que seja atraentes ao nossos olhares.Vale lembrar que um garota pode ser bonita para um e horrível para outro, portanto é uma questão de gosto. Porém, o que ocorre hoje em dia é a falta de amor ao próximo, isso é fato, mas em questão sobre as atitudes que um homem vem tomando com mulheres desprovidas de beleza é lamentável. Digo isso, pois inúmeras vezes observei rapazes humilhando, zoando e até mesmo dando foras humilhantes só porque a garota é feia.
Não estou de forma alguma incentivando você a ficar com garotas feias, mas diferente disso, não tratá-las mal por serem desprovidas de beleza. Nós temos sempre a velha mania de julgar o livro pela capa e, isso aplica nas relações sociais, principalmente, quando um homem descobre que uma garota "feia" está afim dele. Atitudes de humilhar, zoar e julgar uma garota assim não tem menor sentido, afinal, você está sendo escravo de beleza física. Do que adianta, um homem zoar uma pobre coitada desprovida de beleza, mas ir correndo feito cachorrinho para uma gostosona de camarotes de baladas?

Uma mulher feia é desprovida de beleza, como já foi dito, mas será que ela possa ter algo de bom dentro dela?
Ela pode ser uma pessoa iluminada, alguém que te faça pensar sobre as ações do dia a dia, ou alguém que te ajuda. Uma mulher feia pode ser uma ótima companheira de ajuda com mulheres. Ajuda na qual, ela pode arrumar inúmeras gatas para você conhecer pelo custo da sua amizade SINCERA, SEM INTERESSE ALGUM. Mulheres feias além de ajudar você, apresentando mulheres gatas, ela é uma ótima wing(companheira de sarge), além de serem ótimas pessoas de se conversar( depende da mulher também, não são todas). Resumindo, ela é sua amiga. Amiga mulher que te ajuda e assim vice-versa.
A questão de julgá-las é algo totalmente imbecil e sem sentido algum. Mas claro, a todo momento você DEVE mostrar e dizer até mesmo que não sente nada por ela. Somente amigos e nada mais. Ou seja, um modo sincero sem constranger a garota com aquela falsa ideia ou esperança.


Se tem algo na sedução que todo sedutor sabe é que as mulheres mais gatas são as mais vulneráveis, mais fáceis. Elas sabem que são gostosas o suficiente pra deixar qualquer marmanjo doido por elas, e assim elas usa e abusa sem dó. Já as mulheres feias, elas sabem que não possui o quesito beleza em seu currículo, mas não é por isso que elas deixa se abalar. Elas são grandes pessoas, porém na hora da conquista, elas sabem que são feias e por isso seu escudo de proteção aumenta mais do que as gostosas. É estranho, mas é verdade. A causa disso é o pensamento que ela escuta desde criança que elas são feias e por sofrer de brincadeiras maldosas. E assim, elas se recuam de todos os cara pois pensa que todos vão zoar com elas.

Atualmente, existe um grande número de mulheres feias que se acham nota dez. É complicado dizer se é algo certo ou errado, por um lado elas estão aumentando a autoestima delas em se auto sabotar pra se provar que são bonitas em algum aspecto. Mas tem outras que acham a última bolacha do pacote, se acha mais do que uma gostosa da playboy e acham que tem direitos de escolher qualquer homem que elas quiserem. Na boa, garotas assim merece nosso afastamento, exclusão e até mesmo falta de educação. Não por conta da falta de beleza que elas possuem, mas por ser mulheres ridículas em suas ações, coisa de mulher que não tem honra em sua vida. Tem aquelas também que não são feias, mas que são relaxadas. Esse, talvez é uma das piores vadias que se pode ter. Elas acham que qualquer homem é obrigado a conviver e aceitar um rabo peludo, e quando o cara diz que não aceita ela por ser relaxada, elas coloca a culpa no machismo. É de foder!

Enfim, as mulheres feias são pessoas diferentes não por conta das diferenças entre aspectos físicos, mas até mesmo pelas atitudes. Tudo isso que foi descrito varia de pessoa para pessoa e também do ponto de vista de cada um, até porque já vi muito filho da puta se achar em cima das garotas feias e no final humilhar elas, e como também já vi muitas vadias feias que se acha a miss universo pra cima de homens que não tem uma autoestima boa.

Dica: Sempre que uma vadia feia que se acha gostosa vim se achar sobre você, tentando te mostrar ser uma pessoa que não é na realidade ou ,simplesmente, para alimentar o próprio ego dela, você bota ela no devido lugar sem humilhar. Seja simples e direto. Elas vão se surpreender com sua atitude, algumas ficarão chateadas, tristes, mas foda-se. O ego delas não pode passar por cima de você para elas se sentirem bem.

Com todo orgulho somos homens e algo que não temos atração é por mulheres feias como foi dito no começo do artigo. As mulheres, muitas vezes, acham que nós homens precisamos aceitar elas pelo o que elas são ou mostra ser, mas que na verdade é algo muito mais complicado que isso. O homem não vai ficar com uma mulher que não cause uma atração física instantânea nele nos primeiros momentos que se conhecem. É inaceitável o movimento que pequenas mulheres fazem em defesa de seus corpos e atos colocando a culpa no machismo, mas que na verdade é culpa da própria ignorância delas em se recusar ler um livro de biologia que explica o nosso instinto masculino. Assim como é ridículo e ignorante um homem humilhar ou zoar com mulheres desprovidas de belezas, pois assim o mesmo estará provando ser um escravo de beleza física.


Considere a beleza como um tigre. Um animal bonito, forte e caçador, mas por outro lado um animal selvagem que ataca por dominância e instinto.
 A beleza física é uma arma em forma de isca, pois no momento que está se olhando e apreciando é tudo ótimo, mas conforme vem a interação e o conhecimento sobre a outra pessoa, nós acabamos entendo que beleza não é tudo, e nunca foi. Agora, se for levar o assunto beleza para a história, temos vários exemplos de pessoas que morreram em troca da beleza, mas o mais conhecido é a história de Narciso. 

A sociedade vive em busca de status e beleza, mas esquece que os maiores prazer da vida é sentido, vivido. Apreciar a beleza natural é instintivo, mas redefinir a aparência que você tem por causa da sociedade é ridículo, assim como é ignorante julgar pela aparência. Algo simples, mas que cada dia se repete em nossa sociedade.
Você quer viver sendo escravo da beleza física ou apreciar as melhores situações sem pensar no modo que os outros julgam?



Beleza é comum.



1 comentários: