sexta-feira, 11 de julho de 2014

O corpo feminino

Fala macharada, estava estudando esses dias com um professor,e em busca de novos conhecimentos, eu soube muitas coisas interessantes que gostaria de compartilhar aqui.

. Conhecimentos básicos



 Primeiramente estava estudando sobre o ciclo menstrual, e descobri coisas muito interessantes, por exemplo, se uma garota menstruar dia 1, entre o dia 11 e 16 ela estará disposta a ter filhotes.

Com o aumento do LH (Hormônio Luteinizante) e com o FSH (Hormônio Folículo Estimulante), ocorre no corpo da mulher mudanças que podem ser observadas claramente, como, a pele melhora, os peitos ficam mais empinados, a boca e a vagina mais úmida, e também ficam mais dispostas ao sexo, como meu professor disse: é o cio da mulher.
  Portanto devemos ficar esperto com o que vamos fazer, pois é deve ser muito ruim ter filhos indesejados 

. Desperte a safada que há dentro dela



Bom eu não digo isso para vadias, mas como não me lembro quem me disse algo mais ou menos assim:
  - Mete o pau na mão dela, que ai o extinto animal dela fala mais alto.
 Isso é simples, pois como nós sabemos, dependendo de como você faz as coisas, pode ser que do jeito que você falar com ela, você ganhe um trato o resto da noite, não adianta nada passar a vida malhando, mas na hora mostra que é fraco para coisas simples, como despertar uma mulher. Mulher gosta mais de sexo que os homens .

 . O que elas pensam 
Como já falamos aqui, nada adianta se você não excita ela psicologicamente primeiro, VÁ E FAÇA, quando você fica naquelas merda de paquera que só olha a garota e não faz nada, e demora longos minutos apenas observando,o que ela fica pensando:
 - (1min) Será que estou bem arrumada?
 - (2min) Ele está olhando pra mim mesmo?
 - (5min) Comigo ta tudo certo, então por que ele não vem falar comigo?
 - (10min) é só mais um banana que vai ficar me secando.

Hoje em dia está tudo muito rápido, o tempo passa rápido, mulher nenhuma é igual aos filmes que fica naquela enrolação, se você trava na hora, tem outro do lado dela. Você deve agir sem ficar pensando no que falar, seja você mesmo, sem medo de ser si próprio, sem medo da reação do outro, sem ser igual a ninguém, se você realmente QUER falar com a garota, deve estar preparado para tudo, pois é isso que você QUER fazer nesse momento, e está agindo


-Rodk


0 comentários:

Postar um comentário