quarta-feira, 9 de julho de 2014

Artistas do Conhecimento

Aloha

Na sociedade atual, somos divididos entre pessoas que aceita "o céu é o limite" e outros "O céu não é o limite, nem o universo".
Eu sou dos que aceita a teoria que nem o universo é o limite, somente analisando o universo e saber que ele se expande sempre, ou seja, o conhecimento nunca será limitado.



Quem somos nós comparado ao universo? somos apenas matéria presente nesse planeta cujo o nome é TERRA. Reflexões a parte.
Estamos iniciando a cada dia, um ciclo de vida, somos matéria que possuí a capacidade de aprender e transmitir esse conhecimento. A natureza é a prova viva da nossa existência. Ah, como eu amo a natureza!

Mas realmente, o que é a terra nesse universo? o que somos de verdade? qual é a nossa missão na terra?
São perguntas em que, as resposta são divididas ou até sem explicações. Mas o fato é, todos temos objetivos interiores. Somos energia, temos inteligência, somos seres emocionais e racionais. Precisamos do amor!

É nesse raciocínio que aprendemos a pensar sobre nossa existência ou até mesmo, pensar sobre forças maiores que nós. Um Deus acima de nós? ou estamos sozinhos nesse universo imenso? talvez seja tudo por acaso de nossa inconsciência.

É nessa reflexão que, surge os Artistas do Conhecimento. 
Seres capazes de imaginar o que ainda está para acontecer, ou ainda mais, usar e abusar de suas criatividades que a natureza nos deu.


Os Artistas do Conhecimento são pessoas iluminadas, seus objetivos transmite uma energia em todos a sua volta, seja boa ou ruim. Eles possui ideias e pensamentos grandes que todos são beneficiados. São artistas que possui um conhecimento fora do normal, está sempre adepto a novas ideias e pensamento. São mestres em ensinar todos a lidar com o eu-superior.

Esses artistas podem ser eu, você, nós? quem sabe... Somente as ideias mostradas é que diz ser é um artista do conhecimento ou da ignorância.

O que atinge milhões de pessoas é a falta de consulta em si próprio, prejudicando sua energia e seus aprendizados. Sintonizar cinco minutos pelo menos da sua energia, causará uma grande mudança interior dentro de cada um.
Talvez somos seres em busca da paz mundial, ou seres que procura o respeito entre todos. A partir do momento que tomamos um ponto de partida em relação a nossas vidas, já somos artistas do conhecimento. Porém, a sociedade regrediu, com isso, o conhecimento virou algo caro, exclusivo, e com muitas ideias a ser escondidas.

O que causa um grande impacto é saber que, a maioria das pessoas não estarem preparadas para inovações, conhecimento e calma espiritual. Poderia ser culpa da estupidez, ignorância ou nervosismo causado no cotidiano. O que sabemos é que, os artistas do conhecimento estão por ai, cheios de ideias, mas com medo de serem exposto ao ridículo. Inovações, ideias geniais, ciência. Sempre tem algum artista envolvido.

Mas afinal, quem são esses artistas do conhecimento?



Todo dia de noite, eu me faço essa reflexão. Quem são os artistas do conhecimento? ...
Eu percebi que, os grandes artistas não tem medo de mostrar suas faces e suas ideias. Os grandes artistas não são conhecidos pelo seus nomes, e sim por suas ideias ousadas fora dos limites para qualquer homem contemporâneo.

Eu aposto que, você quer ser um Artista do Conhecimento. Saber como você vai sentir esse prazer de estar no caminho do Conhecimento? Estudando e Aprendendo com experiência.
Dedique seu tempo estudando, você não estará perdendo nada. Artistas do Conhecimento estudam por prazer, pela sua vontade interior de saber e aprender.
As pessoas possui um dom espiritual elevado para isso. Somos movidos por energia. Somos fantásticos, não acha?

Os grandes artistas aproveita seus melhores momentos, porém eles usa esses momentos como um guia, em que, utilizam esse guia para transmitir conhecimentos para as pessoas.
Nos grandes momentos de nossas vidas, costumamos tirar fotos, guardar em nossas memórias cerebrais, escrever diários, etc. Os artistas do Conhecimento usa esses momentos para mostrar a paz e a felicidades para as pessoas.

Vivemos em períodos na qual, todos querem felicidade, porém, poucas pessoas estão interessadas em mudar suas vidas, para receber essa felicidade. Estamos criticando, julgando, invés de procurar agir no nosso interior. Às vezes, a falta de amor nos faz cometer atitudes que até nós mesmo desaprova em nossa reflexões, mas pelo egocentrismo, nos tornamos grandes imbecis vivendo por status e aprovação dos outros.


O maior amor que se pode ter é pela vida. A vida nos apresenta diversos desafios e oportunidades, mas sempre ela está ativa testando nossas forças. O respeito, autocontrole, compaixão. Tudo é algo essencial nesse meio de vida. Mas final, por que estou falando disso?

Os artistas do conhecimento são seres que possui o amor pela humanidade. A maior gratidão é saber que esteve na terra e fez seu papel, seja para qual for sua área ou seu dever. Mas além disso, os artistas do conhecimento possui uma vontade interior grande de viver sua vida, seja sozinho, casado ou com sua família. A vontade interior é o combustível de qualquer artista, qualquer seja sua vontade, a ação será realizada.

Você reflete todos os dias?
Talvez no meio desses pensamentos, pode surgir uma grande ideia que mudará a humanidade. Cresce uns, morrem outros, assim segue nossas vidas. Ser um artista do conhecimento é você deixar e espalhar seu legado, suas obras, seus pensamentos, fazendo com que, as pessoas interprete-os de maneira correta.


Em todos os lugares, os artistas do conhecimento obtêm um aprendizado, seja na rua, viagens ou até mesmo com sua família. Em tudo há de se aprender, só basta abrir seus olhos para a realidade. A realidade muitas vezes é confundida com a sua auto percepção do que é certo ou errado. Cada um possui suas ideias, sua forma de ver o mundo, a sociedade, etc. Porém, qual é o aprendizado que você recolhe de tudo isso? qual é a mensagem transmitida da natureza? isso só parte de você para compreender.

Cada ser humano nasce com algum habilidade, por mais que seja difícil de ser descoberta, porém, o tempo nos traz conforme caminhamos na vida.
Essas habilidades são divididas em: Lógica, psicológico, naturalista, espacial (arte), musical e corporal. As habilidades ou "dom" muitas vezes é questionada pelas pessoas por não compreender qual é seu propósito na terra. Sim, são habilidades que temos, porém alguns mais específicos.

Poderia dizer que a própria vida é uma artista do conhecimento, assim como a natureza. O tanto de lições que elas nos mostra, informações que elas nos passa e a capacidade dela de nos entender é algo fantástico criado por algo superior a nós.

Como ser um Artista do conhecimento?

Sendo direto nessa resposta, acho que cada um já deve ter em seu coração, mas conforme somos todos os dias influenciados e lotados de informações sem objetivo nenhum acabamos não sabendo essa resposta. Todo mundo é um artista do conhecimento. Todos nós nascemos artistas, nascemos com um dom e habilidades que nos torna homens.

É normal não ter mente essa resposta, talvez nunca vamos ter ela nos raciocínio, mas vamos ter em nosso coração. Se procurar a resposta dentro de si em suas emoções, você chegará a outras respostas que jamais foram respondidas, pois o lado reflexivo não saberá responder e te causará uma grande controvérsia em seu cérebro.


Ser um artista é obter amor pela sua vida, e principalmente, sempre ter experiência acima da teoria, pois as melhores coisas não são somente estudadas, mas sentidas.
O artista do conhecimento é um ser iluminado, digamos "sem limites", um ser que se não fosse ele, a Ciência, a Filosofia, a Matemática, tudo que possa existir. Sem eles, isso tudo não seria possível existir, muito menos passar por nossas mentes nos dias de hoje.

Notas Finais:
O artista do conhecimento é você. Você possui todas as qualidades, você é um. O que acontece é que por causa da ignorância ao conhecimento e obtenção do elevado espiritual, atualmente, nos tornamos seres confusos, seres sempre com duvidas cuja resposta está dentro de nós. Cultivar o amor dentro de nós, procurar ter experiência na prática e, principalmente, viver e não existir é a forma perfeita de crescer. Não considere tudo isso como despercebido. Procure analisar de um jeito nunca visto antes e você se surpreenderá com a interpretação. 


Abaixo está um vídeo que te levará a sentir a sua importância nessa ciclo de vida:






- Seys

0 comentários:

Postar um comentário