sábado, 26 de julho de 2014

Ser sedutor

Aloha

Algo que poucos desconhecem, mas que causa um efeito muito grande não só na evolução com mulheres e, também na sua vida é sua PERSONALIDADE.

Vários livros de sedução aborda esse assunto como se fosse algo comum e fácil para mudar sua personalidade da noite pro dia. Talvez, seja esse um dos pilares que dificulta o crescimento de um homem rumo a glória. Digo isso, pois inúmeros homens desistem do jogo ou se sentem frustados, cheios de depressões por não compreender qual é seu propósito de vida. Isso se dá por eles não saberem quem eles são de verdade. 

A personalidade de um homem é única, não adianta ele querer ser um excelente cara se ele não internalizar dentro dele próprio seu significado de vida. Livros de sedução ensina que pra você crescer, ter sucesso com mulheres, você precisa ser alegre, carismático, ousado, etc. Mas, eles não ensina que sua personalidade é única e, que somente você pode decidir algo.
Então, a ilusão e a auto alienação aparece. O rapaz começa a ler vários livros, em que, cada um diz uma forma de agir, andar, vestir e inúmeras característica essenciais, mas que só te impede de libertar a camada que bloqueia o seu ser. Um exemplo disso é um cara novo nessa vida de sedução começar a querer agir feito um cafajeste, mas na verdade, ele não é um cafajeste. Ele só estará pegando características de um cafajeste, mas na verdade, continua agindo como antes, mas mudando sua visão do mundo. 


Você nasceu com uma personalidade única, porém somos designados a seguir caminhos errados, somos influenciados por pessoas sem autoconhecimento e isso nos prejudica. A nossa visão do mundo, atualmente, faz com que nos tornamos pessoas frias, julgadoras e que não pensa no próximo como humano, mas como um adversário.
Nascemos fortes, mas ao longo da vida ficamos fracos, desesperados e sem rumo, muitas vezes. O número de livros da categoria de auto-ajuda cresce todos os dias, e isso se dá por conta de valores e pensamentos perdidos ao longo do nosso caminho de vida. E no mundo da sedução não é diferente. Muitos homens possui a falsa ideia de tudo ser "Alfa". Um exemplo disso era eu. Eu pensava que tudo o que um homem de qualidade possuía era característica de um ser "Alfa". Porém, depois de tanto estudos e, claro, obter o êxito na naturalidade de sedução, percebi que atitudes reflete quem realmente você é, independente de você ter conhecido o mundo da sedução ou não. É um efeito paranoia, pois você age de um jeito que quer que seja, mas acaba sendo algo totalmente diferente. Quem nunca percebeu isso? ...

Acontece que muitos homens que conhecem sedução acaba esquecendo aquelas primeiras frases:

"Mulher gosta dos homens sinceros, daqueles que demonstram quem realmente são de verdade.", 
"Mentir sobre sua personalidade é a pior mentira, pois no futuro, ela saberá quem tu é de verdade."

Mas na verdade essas frases começa a ter efeito somente no futuro e no cálice do conhecimento. O desejo de se tornar alguém por puro desejo de obter algo é simplesmente imbecilidade e frustante, pois o final será a depressão. Para ter sucesso no mundo de hoje, você precisa se libertar das matrizes. Você não vai ter evolução se ter o mesmo pensamento que teve ontem. É necessário estar disposto a receber e entender as ideias que cada homem possui. Isso é ser inteligente!
Você possui um ser escondido dentro de você. Essas qualidades que você vê por ai, cujo é considerado "cafajeste", "ousado", "homem de atitude", você possui dentro de você. O que acontece hoje é que somos grandes pensadores por fora de nosso limite, mas dentro do nosso núcleo, percebemos que, a nossa mente é muito ampla, mas ao mesmo tempo uma caixa de surpresa. Todas as qualidades que você vê um homem honrado ter atual, você possui, mas infelizmente seu corpo nega isso. Ele nega por conta das influências que você tem, ele nega por seus pensamentos não ser destinado ao núcleo do seu corpo, ele nega por que você se auto recusa.

Talvez, algo que influência você a não compreender quem você realmente é, são as desilusões ao longo da vida. As dificuldades, seus desafios, suas metas. Tudo isso influência e transfere determinados níveis de energia dependendo de cada situação.


Você transmite quem você é, isso é fato. Se o seu interesse ganancioso falar mais alto que sua atitude correta, você estará indo para a perdição. Um sedutor precisa ser homem antes de partir para obter conhecimento. Se auto-descobrir faz parte da maturidade de um homem que sonha em ser um grande sedutor. Você só estará pronto para conquistar seus objetivos quando seu corpo, sua mente e seu estilo de vida estiver preparado para a sonhada situação, isso é inevitável.
Um erro comum é se deixar levar pelo desejo. Isso é tolice, pois, o desejo pode ser usado de outra forma.

Mas, qual seria a outra forma de se usar esse desejo interior ao ponto de fazer você crescer naquilo que está querendo?
Usando ele como combustível para sua "máquina"(corpo, mente, você).

Percebe-se que muitos homens hoje em dia, estão saindo por ai procurando mulheres por apenas interesse de crescer. São homens cheios de tristezas, problemas e frustrações, mas que procuram esconder esses problemas dentro deles e acabam usando esse sentimento para manipular os outros e com isso, eles acabam crescendo uma personalidade horrível, mas que na mente deles é de se glorificar. Veja bem: de nada adianta, você procurar uma mulher para acabar com seus problemas, pois eles não vão sair de você. Somente VOCÊ poderá resolver esse problema.
Ligar o foda-se não vai ser a melhor maneira de se agir nesse momento, mas usando a racionalidade que você possui saberá resolver esse problema. Não vai ser bebidas, drogas e sexo que irá mudar e tirar seus problemas, mas somente você.


O caminho para se tornar um grande homem não é um caminho fácil. Não será livros que vão te tornar um grande homem, não será mulheres e muito menos sexo. O que te tornará um grande homem é o aprendizado que você adquiriu com a vida. Os conselhos dos mais velhos são os mais importantes, pois esses sabem oque se passaram e obtiveram aprendizado com a vida.
A vida te mostrará a verdadeira lição, mas na forma mais dura possível. Ela não tem dó, ela não está nem ai para oque você quer ser, o que importa para ela é oque você pode oferecê-la. Lembre-se disso.
Poderia dizer que ser homem é fazer oque você gosta, mas na verdade, isso é obter felicidade. Ser homem é encarar seus problemas de frente e aceitar a derrota. Ser homem é usar o cérebro que possuímos e transformar nossas vidas e nosso mundo. É imaginar algo que ainda não existe e usar a nossa masculinidade para assumir a felicidade.

Ser um sedutor isso é apenas uma característica dentro de você. Conforme você evolui, você percebe que ser um sedutor não é nada demais além de conhecer mulheres. Uma hora ou outra, você vai querer mais do que isso. Então, nesse momento, você estará indo rumo a glória do conhecimento e felicidade. O homem precisa acordar sempre disposto para encarar seus problemas, isso é obrigatório.
Você se torna sedutor quando reconhece que uma mulher é sua companheira, mas você é a chave que ela tem para abrir as portas da felicidade.


Todos nós somos sedutores. Temos esse dom dentro de nós, mas não reconhecemos. Ser sedutor é uma característica de qualidade que temos, mas não aproveitamos por não reconhecer nossa total capacidade de ser um. Ser sedutor não é somente atrair garotas que você quer, mas é atrair pessoas até você. Ser sedutor é você ter a capacidade de entender os problemas dos outros e aprender algo com isso, seja bom ou ruim.
A experiência de vida é sua maior fonte de inspiração. Quando você entender perfeitamente que somente você é digno de arrumar seus problemas e ser o homem que uma mulher quer, você estará sendo sedutor. Esconder seus mistérios, sua real personalidade e sua postura para a mulher da sua vida é uma combinação que te resultará em perda total.
Suas próprias lições de vida te mostrará o caminho de ser homem e assim, você estará pronto para ser um sedutor que antes de ir correndo atrás de mulheres, você resolve seus problemas e entende que o caminho para a glória é difícil e demorado, que exige muito de você e, principalmente, suas ações.
Ame mais, divirta-se, aprecia novas dimensões e aceite a derrota. E, lembre-se sempre que você é um homem e não um moleque!


Abraços e paz.
 - Seys

0 comentários:

Postar um comentário