segunda-feira, 6 de março de 2017

Hoje você é minha

Fala macharada


    Hoje você é minha
      As vezes quando nos deparamos com mulheres que chamam a nossa atenção com seu jeito delicado, com sua beleza, seu rosto, seu cheiro, sua presenças sútil e feminina, percebemos a vontade que estamos em ter ela como parceira  naquele momento. Nós nessa vida de conhecer belas donzelas vivemos com um certo radar sobre a cabeça para sempre olhar para onde têm possíveis parceiras sexuais, isso é algo que vai adquirindo de acordo com o tempo, mas o que fazer quando devido a diversos fatores externos e internos te "impedem" de fazer suas vontades acontecerem?

      Conhecer belas garotas em qualquer lugar vai além do que apenas "conhecer", pois é um estilo de vida estar aberto todos os dias para oportunidades e novas experiências que te deixam desconfortáveis .Mas basta estar com um único sentimento e objetivo que todo aquele seu desejo de prazer pode se tornar realidade, e vocês dois desfrutarem de coisas ótimas juntos.

     Não costumamos viajar em nosso pensamento sobre a garota dos sonhos e tals, mas ao andar na rua existem sim beldades que fazem nossos olhares se hipnotizarem no seu corpo, porém o que te falta para pegar o que lhe pertence?  Atitude e Objetivo

Vá e pegue o que lhe pertence
                                             
   As mulheres obtêm o poder de decidir se querem determinado homem ou não, mas se você está com um objetivo de ter ela entrelaçada no teu lençol e te beijando, e o sentimento de que vai ser incrível, faça jus ao seu saco e faça as coisas acontecerem.
  
    Tenha a atitude de querer ela e fazer algo para que seu objetivo seja alcançado, não é vergonhoso, é devido a sua mente que torna algo tão natural do ser humano sobre querer uma mulher em algo vergonhoso, siga em frente e não espere por milagres para que você e a sua loira se conheçam algum dia por obra do destino, faça acontecer.
  
    Não fique esperando por algo que sua mente cria, use sua criatividade ao seu favor, crie laços com ela, pode ser uma garota que está simplesmente andando na rua, ou a vendedora da livraria, mas faça alguma coisa. Dê uma flor a ela, diga que quer jantar com ela, algumas ainda gostam dessas coisa clichês, pois é simples e pelo fato que você agiu.Coloque na cabeça que ela é sua e faça jus ao seu pensamento, simplesmente aja e seja homem demonstrando a vontade sua de ter ela naquele dia, Vá e pegue o que lhe pertence.

  Portanto esse é um assunto que é muito simples e sucinto, não tem nada de que seja segredo ou complexo, vá e pegue o que lhe pertence, claro que não devemos obriga-las a nada, mas é de sua responsabilidade vivenciar a realidade mais doce que seus pensamentos e sentimentos querem com sua garota, que por enquanto só é real na sua mente, portanto abordarei sim, e tentarei diversas vezes com que meu objetivo seja alcançado e desfrutado o melhor prazer que posso ter com ela.



-Rodk

  

0 comentários:

Postar um comentário