domingo, 23 de abril de 2017

A vida do Sedutor

   A palavra Sedutor muitas vezes é vista como algo mal pelas pessoas, como aquele que manipula, ou o "cafajeste" no qual vejo que é uma percepção errada da palavra Sedução , o que causa muitas vezes uma repulsa. Portanto irei dizer sobre o que é sedução para mim e ter uma Vida de Sedutor.


.Por que ser um Sedutor?


Pegando como base a definição de SEDUÇÃO:

        1.Conjunto de qualidades e características que despertam simpatia, desejo, amor, interesse...

        2.Capacidade ou processo de persuadir

        3.Aquilo que seduz, atrai ou encanta.

     Portanto ao meu ver, aquele que tem um grande poder de Sedução é aquele que as pessoas querem estar por perto, pois ele atrai, encanta, desperta simpatia, desejo, entre outros. Assim seria uma semana mais animada por assim dizer, pois pessoas ao qual gostamos, que nos atraem, que queremos estar por perto, pessoas sedutoras , chamamos elas para churrasco, para viagens, para um novo projeto, para melhores relações e novas relações, pois não queremos aqueles chatos, ranzinzas e entediantes, mas sim os sedutores.
    Pegando essa vibe do que é uma pessoa sedutora, o que mudaria na sua vida se você se tornasse um sedutor ou um sedutor melhor?

      Você se sentiria mais feliz e realizado fazendo aquilo que sempre desejou e quis, não sendo apenas alguém vitima de coisas da vida, mas sim sabendo que sua realidade é totalmente feita por você.
   . Você provavelmente iria conhecer mais pessoas, o que abria exponencialmente o nível de oportunidades para conhecer pessoas diferentes da sua zona de amizade
      . Aumentaria consideravelmente o seu poder de persuasão, pois escutamos com mais atenção aqueles que temos empatia e que nos interessam, pois suas palavras são importantes para nós.
      . Seus amigos ou aqueles que tem qualquer tipo de relação com você, teria relações mais fortes e consistentes, pois eles te admiram.
      . Diversas formas de se aventurar iriam aparecer, pois as pessoas lembram daqueles que gostam e chamam para diversas coisas, assim abrindo infinitas oportunidades.

    Esses são alguns dos resultados obtidos por se tornar um sedutor, sendo que apenas na prática você iria perceber o quanto é incrível reforçar e criar novos vínculos e oportunidades, nas quais você se sente muito bem depois de diversas boas experiências.      
   
   Masssssss, como ser um sedutor?

.Como ser um Sedutor

    Para ser um bom Sedutor, que é aquele que as pessoas querem estar por perto, aquele que encanta, aquele que atrai, preste muita atenção agora, basta ser simplesmente Você.  Não o você de agora, que vive pensando que para ter mulher tem que ter dinheiro, não o cara que não se sente realizado em varias áreas, não aquele que tem medo da solidão e por isso aceita qualquer pessoa na sua vida, mas sim, aquele que você sempre pensou em ser e o que sempre quis fazer, seguindo seu sonhos sem ficar reclamando.

    Ele tem seu mundo e demonstra com atos e falas como é excelente o mundo dele, sua visão de mundo faz com que as pessoas admirem e sejam atraídas para esse seu mundo de prazer e novas experiências, pois tudo que ele faz e fala é interessante é diferente é realizador, fazendo com que essas pessoas queiram estar e sentir as mesmas coisas realizadoras e incríveis que ele sentiu.
   
    Por exemplo, você sempre quis aprender a surfar, mas por diversos motivos nunca foi pra praia e aprendeu, portanto é um cara que não realizou esse desejo, mas agora imagine que você pague um professor para te ensinar a surfar, e você aprende incrivelmente, e coloca uma foto sua no instagram surfando, um monte de gente curte a foto, chegando em seus amigos você conta a experiência incrível de surfar e um dos seus amigos diz que vai te apresentar uma amiga que adora conhecer praias pra surfar, assim você conhece essa amiga e seguem para a praia com os amigos delas conhecendo assim também os amigos dela, marcam uma viagem para a florida, pois um desses amigos é uma agente de viagens e consegue um preço menor para você ir, assim chega na florida, conhece o local, posta foto do local, volta pro Brasil e seus amigos querem saber de como foi essa viagem..... e assim continuando diversas histórias e vivencias de apenas um sonho realizado que era aprender a surfar.

   Todos os dias ele acorda sabendo que é um dia de várias oportunidades e que apenas ele pode fazer um dia ser excelente ou bom, sem medo de sair na rua, vive de peito aberto a novas experiências ou vínculos, muitas vezes criando oportunidades onde não existia. Quando falamos em seduzir uma mulher para fins de romance, aquele com maior poder de sedução, é aquele que ela mais admira, aquele que ela é atraída, aquele que tem um maior poder de persuasão na vida dela, aquele que ela quer sentir como é seu mundo, de diversas sensações e experiências, sendo uma pessoa como qualquer outra mas uma pessoa realizada.

   Portanto basta não ter vergonha e fazer aquilo que é seu objetivo, se sentir realizado com aquilo que você quer, seu sonho, pois pessoas gostam de escutar, gostam de estar por perto, de pessoas realizadas, e não apenas aquelas que reagem a vida que tem, e sim aquelas que criam sua realidade sem impor limites, pois aqueles que são realizados de alguma forma, são pessoas de valores para si e para as outras, tornando pessoas com maior poder de sedução.

.Não temos limites

   A solução de não ter limites vai muito além do que acontece em sua volta, e sim nas suas crenças internas, do por que você não merece algo? Por que você não pode namorar a garota mais gata da cidade, o que te impede de ao menos tentar? será que é por que você é pobre e feio ou por causa que você não se sente interessante para conquistar ela?
   
  Umas das batalhas mais difíceis que temos é com a nossa mente, pois as vezes podemos pensar que nascemos assim e iremos morrer assim, que não merecemos a melhor casa, ou o carro, ou a melhor mulher (ou homem), isso tudo é a questão do limite que colocamos em nós mesmo, colocamos limite em felicidade, em aventura, em dinheiro, em sexo em tudo, sendo que a LEI do universo e da vida é a abundância, tudo aquilo que falta ou está pouco é errado, o certo é tudo que é bom ser abundante.

  Se algo diferente de abundância está na sua vida e está te prejudicando, basta você agir e mudar essa situação com muita persistência, pois ao olhos do universo é mais fácil um planeta gigante feito de diamante do que um plante de lama. Tudo veio para nos ajuda, basta você crer que merece o melhor e ser o melhor naquilo que faz, que tudo será incrível na sua vida, te tornando um Bom sedutor.


  
      Portanto um sedutor é aquele realizado, aquele que as pessoas se atraem, ele cria as coisas boas da vida dele, não fica dependente de algo ou alguém, é alguém que não tem limite, ele cria. Se algo não está bom em sua vida, ele trabalha para que aquilo mude, sem ficar se fazendo de vitima, ele não tem limite, e tudo em sua vida é abundância, mesquinharia não existe em seu vocabulário.
     Então está aqui um decreto para você que leu esse artigo até esse exato momento, o que você fará com o que acabou de ler e aprender? vai continuar arrumando desculpas por não ser bem sucedido?          Portanto é dever seu sair para fora e fazer com que tudo aquilo que você quer seja realizado, não importa o quão longe isso pode estar ou difícil, basta você agir e realizar o que deseja, o decreto é estar todos os dias seguindo seu sonho, seu objetivo, sua realidade mais doce e incrível que você pode imaginar, sem mais desculpas ou vitimismo, único que pode mudar sua realidade é você e agora.






-Rodk
   


  

0 comentários:

Postar um comentário