sábado, 3 de dezembro de 2016

Relato 01- Noite maluca/Persistência nelas

Olá sedutores

Recentemente, neste domingo (27 de novembro de 2016), tive um encontro de amigos num bar na região de X de SP. O motivo desse encontro foi um pós prova que tivemos nesse domingo e seria mais para relaxar e esquecer um pouco de tantos simulados realizados.

Inicialmente, cheguei por volta das 20:30/21:00 e estava chovendo fraco, logo me veio na cabeça (PUTA QUE PARIU!!!), mas como estava cheio a rua e o bar, resolvi encontrar com os amigos e curtir a noite. Como não estava dirigindo naquela noite, eu resolvi beber um pouco e conversar com o pessoal que mal tinha visto na semana.

Mas para ser sincero, caros amigos, eu já fui para esse bar com uma intenção na cabeça: Pegar a mina da minha sala de curso. É uma garota simples, altura 1,60, cabelos pretos e cara de safada. Na verdade, eu sempre quis somente pegar e foder ela, nada demais. Ela tinha acabado de sair de um relacionamento e estava querendo curtir pra caralho.

Então, em um determinado momento dessa bagunça toda, encontrei um amigo com essa garota junto com a irmã dela no meio da putaria. Eu não pensei duas vezes e já cheguei neles:

Amigo: E ai Seys, chega ae pow, as garotas estão aqui. Ei Camila, você não estava querendo um cara para resenhar(pegar)?

Camila: Ei, você por aqui (sorrindo)...

Eu já sabia que ela estava um pouco doida, assim como eu estava. Mas a minha vontade com a dela foi muito maior do que qualquer substância em nossos corpos.

Seys: Venha aqui, vamos conversar a sós(Já puxei para um canto mais calmo e escuro da rua)

Seys: Sabe, eu sempre quis te pegar... você tem um jeito que eu curto, me sinto atraído por você...

Não deu outra, KISS na certa. O negócio foi tão bom que comecei a pegar ela de gosto, como se estivesse degustando um prato que você sempre quis comer.
Porém, eu sabia que ela tinha acabado com o namorado, mas queria ter certeza disso:

Seys: Você terminou com o seu namorado por quê?

Camila: Eu estava namorando com ele faz 1 ano e 6 meses, ele era um chato, e eu queria pegar todo mundo...

Na hora que ela me falou isso, eu peguei ela com mais vontade ainda!

Mas depois que rolou a pegação, eu liguei o foda-se, pois queria curtir, eu queria mais garotas e ficar louco.
Creio que até agora vocês já perceberam que minha meta na noite não foi apenas ficar com UMA garota, nem apenas ficar CAÇANDO garotas, mas em primeiro lugar, SE DIVERTIR!

Depois que peguei a Camila, eu partir para uma outra garota, que por mais que tivesse um papo bacana, ela não queria ficar com ninguém naquela, ou seja, foda-se(Acho que era lésbica, já tinha ouvido alguma história dela pelo curso), mas continuei curtindo.

Tomei um fora de uma garota de uma forma educada em um determinado momento desse rolê, mas eu estava curtindo tanto que estava que se foda pra uma atitude dessa. O foda que essa garota que me deu um fora educadamente foi a mesma que criou o meu jogo para ir na amiga dela. Sim, eu cheguei na amiga mais tarde.

Já era meia noite, e observei uma garota dançando com uma amiga. Resolvi abordar e vê no que ia dar:

Seys: Caramba, você não para de dançar nem um minuto. Está muito animada assim pós prova?

Ela se chama Giovanna, tinha cabelos castanho claro, não era muito alta, mas tinha uma bunda gostosa

Giovanna: É, eu gosto de dançar, ainda mais depois dessa prova difícil.

Seys: Pow, verdade, é foda. Mas me diz ai, você está namorando a muito tempo?

Giovanna: Eu não namoro, além disso, você já chegou na minha amiga que eu vi!

Eu nem sabia quem era a porra da amiga dela, cheguei em vários grupos de pessoa, além de estar um pouco doido, mas me lembrava de tudo, menos da amiga dela.

Seys: Eu não lembro disso, você tem certeza que era eu? pode ser que tem outro clone meu por aqui, ou alguém parecido comigo (Fui filho da puta, mas eu tinha que inventar algo pra reverter aquele momento)

Giovanna: Eu sei qual é a sua intenção, mas não quero, eu to de boa

Seys: Você não está me querendo só por quê cheguei na sua amiga? que se foda ela, eu quero você nesse momento, se eu quisesse ela nem estaria aqui falando com você!

Giovanna: Você quis ela primeiro, então vai lá atrás dela.

PRONTO, eu sabia que ela ficaria comigo no final da noite, mas esse cu doce estava foda, ainda mais cu doce em um rolê, fala sério né. Depois que ela me disse isso peguei e cai fora dali. No fundo eu sabia que as outras garotas teriam o mesmo papo que a Giovanna, mas o processo de sedução seria desde o começo e lento, mas com a Giovanna já estava caminhado o processo.

Como um bom cafajeste, entrei em ação e resolvi voltar com a maior cara de pau possível:

Seys: Tá bom, eu sei que eu errei em chegar na sua amiga primeiro. Mas foi força do momento, estava querendo me divertir e só tinha olhado pra ela naquele momento, eu não sabia que você estava por perto, se não eu chegaria em você(Fiquei olhando fixo para seus olhos ao mesmo tempo para a boca).

Nisso, uma amiga dela mandou ela ficar logo comigo e parar de cu doce. A mina não pensou duas vezes e me arrastou pro canto escuro da rua onde tinha um pequeno lugarzinho suficiente pra esfregar o meu pau nela.
 O que acho mais foda nesse momento é aquele pré-beijo, é um momento que não tem explicação.

Giovanna: Vem... (Me levou para o cantinho) e PEGAÇÃO total..

Peguei ela de jeito, quase comi ela na rua. Seus peitos eram maravilhosos e sua bunda delicia. Consegui pegar umas camisinha, mas ela acabou ficando de frescura, além disso, eu estava sem carro e comer a mina rua é uma doidura poderia ter acontecido, mas ficou só no esfrega mesmo.

Já estava cansadão e precisava ir embora, já estava um pouco tarde e queria descansar. Ela também queria ir embora, então nos despedimos com um beijo. Ela anotou o número dela no meu telefone, mas pouco me importei porque no outro dia não chamei ela no whatsapp. Ainda estou com o contato dela, talvez possa rolar uma foda nesse mês.

O objetivo desse relato foi mostrar pra vocês que com coisas simples se constrói um rolêzinho bacana sem ficar esperando, apenas sendo simples e objetivo. procurei nunca desistir das minhas investidas nas garotas, além de estabelecer um contato com todos que eu conhecia.
É diferente esse relato porque misturou uma dose de loucura junto com um método mais direto pra chegar nas garotas, afinal, elas não vão a um ambiente desse apenas conversar sobre provas. Por isso tive uma postura mais direta naquilo que eu queria.

Esse foi o meu primeiro relato de muitos que escrevo para vocês, espero que tenham gostado e tirado proveito de algumas situações. Curtem a vida, ela é simples!!


-Seys



1 comentários:

  1. Olá meu nome é Leonardo Silva, sou um estudante de PNL, Hipnose e comunicação não verbal.
    Queria saber se você poderia me enviar um convite para o PuaBase.

    Mandei um email para machoatitude@live.com! Me responde la se puder. Grato!

    ResponderExcluir