sábado, 6 de setembro de 2014

Combustível dos Deuses

Aloha


Algo que é bastante trabalhado e falado nas comunidades de sedução e por fora também é o JOGO INTERNO. O jogo interno é nada menos que o inner game, ou traduzindo, a sua vibe, suas energias se vibrando dentro do seu corpo.
Esse é sem dúvidas algo essencial na vida de um homem. O jogo interno é muito além do que pensamos normalmente, pois ele não se trata somente da sua vibe de encarar seus medos, suas ansiedades, mas construir um estilo de vida que todo homem sonha ter. Isso não significa que o jogo interno é somente como você está apreciando sua vida, mas de quem você é de verdade, sem ficar preso no bloqueio mental e físico.

Antes de tudo, é necessário se libertar do sistema, ou seja, você precisa eliminar as barreiras que te impede de evoluir para adquirir conhecimento através da experiência. Existe uma camada limitadora em você que dentro dela estão as crenças limitantes criadas pelo seu cérebro, você sabe disso, mas é influenciado por seus pensamentos a não realizar uma determinada ação por conta dessa crença limitadora. Essa ação seria quebrar essa barreira invisível que te bloqueia de crescer. E, essa ação pode ser realizada através de determinadas atitudes e fatores:

1- A primeira para começar a quebrar essa barreira é pensar por si próprio, ter uma opinião sobre um determinado assunto e sempre observar o ponto de vista alheio, mas claro, manter a sua opinião e não seguir o fluxo, como diriam... Essa é a primeira etapa do processo de ligar o foda-se pelos padrões que te domina, você estará indo contra o sistema e isso é ser diferente.
Você vai se diferenciar por que estará seguindo um pensamento com base no que você analisa, assim você leva uma vida sem pressão por maus resultados e por fazer parte daqueles que deseja a transformação racional.

2- E nisso tudo, entra então o segundo passo que é seguir seus caminhos próprios, sem ninguém interferindo sobre suas ideias e metas. É importante ver que, o bloqueio mental estará diminuindo ao ponto de a sua imaginação e seu teor de raciocínio aumenta, fazendo com que esse bloqueio mental que exista virar-se contra ele mesmo através de perguntas sem respostas sobre ele existir.
O mais importante nisso tudo é que você estará agindo por si próprio e procurando resolver seus problemas com base no que você está vivendo. Você estará se libertando das crenças limitantes, pensamentos inúteis e destrutíveis e o mais importante, você estará evoluindo mentalmente.

3- No terceiro ponto, você começa a despertar o processo da prática que seria o que conhecemos como: "Fazer oque sente vontade sem se preocupar com que os outros dizem.", ou seja, você está caminhando para a evolução sem se preocupar com o que dizem, sem se preocupar com pensamentos limitadores e aprendendo com a experiência. Talvez, esses três processos são os mais importantes lidando sobre a mentalidade com o inner game. 

Referente a sua vibe, você não precisa ficar igual um louco descobrindo o que gosta de fazer ou, o que faz você entrar na vibe. Ao acordar todos os dias, agradeça a vida por ela está dando a chance de te deixar vivo no mundo por um tempo indeterminado, em troca a retribuição é fazer oque você quer fazer. O mundo não se preocupa com quem você é, o que você faz, mas ela quer saber o que você pode oferecer a ela. Criar a vibe dentro de você é um processo individual, ninguém entrará na famosa doideira se não saber como entrar. Você pode ter a vibe todos os dias com seu modo de levar a vida, crendo em algo ou simplesmente, com amor. 



O amor é uma questão bastante interessante de se olhar no jogo interno. O amor tem um processo em nosso corpo muito grande, assim como seu efeito é naturalmente forte. Não confunda, o amor não deixa as pessoas irracionais, na verdade isso é paixão. Amor e paixão são totalmente diferente um do outro, um é um sentimento inexplicável, o outro uma alucinação de afeto e proteção.

Vários homens considera que o jogo interno é simplesmente você ser quem você é e fazer o que você gosta de fazer. De qualquer forma, é uma verdade absoluta e sem frescuras e bitolagens que se observa por ai com manuais de "como se viver uma vida boa" sendo que na maioria dos casos, seus próprios autores não vive essa vida que descreve, ou conta uma história fictícia que ele gostaria ter e deseja que os outros teste sua ideia para ter certeza de sua validade. 
É extremo, mas todos devemos ter em mente que tudo o que se passa no mundo é exterior, ou seja, é tudo uma criação do nosso cérebro. Os carros circulando na avenida, o som dos pássaros, as pessoas caminhando, tudo é produto da nossa mente. Pois, a maravilha está dentro de nós. Porque nós somos a maravilha que existe, e essa maravilha é para nós.

O amor é a peça chave, lembre-se sempre disso. O jogo interno se baseia nisso, sempre foi assim, porém poucos realmente entenderão isso. O amor quebra as barreiras que limita ao sucesso, mas lembre-se que amor é um sentimento, uma essência que vem do coração. Você conduz ele na sua vida, aprenda a deixar essa essência passar pelo seu corpo e purificar sua vida. 


"O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas, viver sabia e seriamente o presente"
 - Buda

0 comentários:

Postar um comentário