terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desperte a safada dentro dela

Fala Macharada.


  Se observarmos as mulheres da  sociedade atual, em relação ao século XIX, é muito natural você ver mulheres agindo em todas as áreas da sociedade, tanto economicamente como politicamente e socialmente, o que se percebe a valorização da mulher hoje. Porém, o que está parecendo é que os papeis sedutor exercidos pelos homens e mulheres estão trocados, onde se vê muita mulher indo conhecer um cara e não o que realmente deveria acontecer, que é o Homem ir atrás.
  Muitos caras tem medo de falar o que ele  quer fazer com a mulher que está na sua frente, tendo uma vergonha muito exagerada, e saturada dessas conversas sem sal, a Mulherada que começa a  falar as sacanagens.
  Muitos Homens estão esquecendo que é um animal, e deve conquistar seu Espaço e sua Fêmea, sendo que são coisas que qualquer bicho tenta fazer, que é copular.O ser humano é um dos poucos seres vivos que fazem sexo por prazer, e tem muito cara que não quer aproveitar a vantagem que temos comparado a outros animais.
  Vivemos em sociedade, e sempre vai ter aquela que você vai se sentir atraído por ela, mas, se ela não está perdidamente  apaixonada por você, você deve despertar a viciada em sexo que está dentro dela

 Alguns ficam se perguntando por que ela está afim daquele cara invés de mim? o que eu tenho de errado?Ela faz meu tipo e não repara.

 São perguntas que apenas você pode responder, mulher não dá muita impotância na aparência do homem, porém como são seres muito mais psicológicos e sentimentais do que nós Homens, você deve usar esse atributo.

Desperte a Selvagem que está presa nela


  Você não vai conseguir ela dando presentes e sendo  bonzinho com ela, tem que ser do começo até o final Cafajeste, Você não liga para o que ela tem a falar, mas deve fingir que está prestando atenção e sempre seja alegre.
  Pegue-a com firmeza, cheirando o pescoço e dando suaves beijos na boca, muito calmo e lento, não fique segurando a respiração, aja naturalmente e olhando bem nos olhos dela.
  Induza ela ao "erro" fale coisas que irá deixar ela com muito tesão de você, em um lugar com menos barulho, fele baixo nos ouvidos dela, sempre com aquela firmeza e com vontade.


  Mulher nenhuma sai bem arrumado só para conversar com as amigas, elas andam mais preparadas do que nós, vivem retocando a maquiagem, passando perfume, e andando, muitas vezes com aqueles batons vermelhos que eu adoro, elas fazem isso tentando chamar nossa atenção para colocarmos ela na cama e fazermos elas darem gemidos longos e marcantes , para nunca mais esquecer daquele dia que ela conheceu um cara que foi Homem e fez o que queria com ela.
 Quando você ver alguma mulher com roupas, batom ou unhas pintadas vermelhas, isso significa que ela está necessitando um homem, que vermelho de acordo com muitas religiões significa a cor do PRAZER, estudos dizem que a cor que os homens pensam quando vê a palavra sexo é o Vermelho, e a palavra vermelho significa VER-MELHOR o que realça o corpo e os lábios de um jeito incrível, então podemos dizer que alguém usando vermelho precisa de certos "carinhos".



  Não adianta você ler como deixar uma mulher fora de si, se você não tem Auto-Confiança, se é pra falar com uma Mulher com a cabeça baixa, ou com medo de falar algo errado, e não estiver relaxado, é melhor ir conversar com outras pessoas e depois ver se ganhou confiança para falar com uma Mulher. Coloque na cabeça que hoje ela irá ser sua, não importa onde você esteja, todos nós temos chances de conhecer muitas Mulheres que tem vários desejos sexuais, basta você ter confiança no taco e ser preciso.
  Não minta, seja sincero sobre tudo, no pior das hipóteses você de mentir, tenha olhar firme e sério com um toque de sorriso cafajeste.
                            
          

  Elas gostam mais de sexo do que nós, a mídia que botou na sua cabeça que mulher gosta de fazer menos sexo que você, isso é só para prevalecer a imagem da mulher como virgem e apenas para reprodução, o que não é verdade.
  Pense mais em satisfazer ela do que você, sexo não é feito de uma pessoa só, e sim de duas que estão naquele momento juntas, ligadas a uma sensação de pele, suor, e respiração, o que é algo incrível feito por duas pessoas. Calma não vá com pressa, sempre privilegie o que ela quer e como ela quer, que no final os dois vão perceber como as coisas da vida são boas e se completam.



-Rodk








0 comentários:

Postar um comentário