domingo, 18 de maio de 2014

Épocas e Sonhos.

Aloha

No artigo de hoje, estarei dizendo sobre meus sonhos antigos, meus desejos e algumas coisas que, eu queria conquistar na minha vida. Talvez, isso seja um dos motivos que conheci esse mundo da sedução tão cedo..



Em 2012, eu era um garoto de 14/15 anos, adorava malhar e vivia no limite. Foi nesse ano que conheci grandes parceiros que admiro muito, além disso, foi épocas de descobertas. Porém, eu tinha um desejo muito intenso nessa época. Esse desejo era ter a mais gatas da minha cidade, seja loira, morena, ruiva, eu não me importava. Eu queria todas!

Um estilo que eu admirava e até hoje curto, é aquelas garotas que sabe seduzir até pela sua postura:


Então, eu botei na cabeça que iria conhecer as garotas mais belas de minha cidade. Eu comecei desenvolver habilidades incríveis com as mulheres, mas claro, antes de conhecer o mundo da sedução. É muito bom relembrar essas épocas, em que, era tudo natural. Eu não tinha problemas, eu só queria uma garota, tanto que tive bastante resultados, mas nada demais. 

As garotas era diferente, elas tinha charme, elas seduzia com seus olhares, o estilo era diferente. Não é desmerecendo as garotas atuais, mas tinha uma química somente pelo olhar. Tudo era diferente, mas como o mundo é uma constante mudança, devemos seguir em frente.

Qual é o propósito de tudo isso?
Quando começamos a ter um desejo na nossa mente, tudo está favorável para se realizar. Nessa época, eu queria muito conhecer as garotas mais belas da minha cidade, pois, eu observava todos ao meu redor crescendo e, eu somente sonhando. 
Eu comecei a enxergar meus desejos como uma força a ser superada, eu comecei a viver na paz, somente ter a felicidade como combustível. 

E sabe o que eu percebo nessas reflexões do passado?
Sua mente cria o que você deseja. Aquela famosa frase "O universo está ao nosso favor" é uma grande verdade, porém com tantas desilusões e mentiras, acabamos desacreditar em nossos sonhos, e começamos a enxergar como algo impossível.

Você pode tudo nesse mundo, só basta querer! 

Eu sempre vou falar isso aqui no blog, porque eu presenciei isso na minha vida.
As pessoas tem medo de acreditar nos sonhos, pois elas acham que não tem capacidade para receber esse desejo, e isso não torna-o realidade.

Eu amo minha vida. 


Linda garota, não acha?
Você queria ter ela em sua cama, ou te chamando de amor?
Você queria abraçar e ter filhos com ela, criar uma família? 

USE COMO UMA META A SER CUMPRIDA. 

Estamos a todo momento procurando ser fodão, mas acabamos sendo estúpidos que perdemos oportunidades com medo do que os outros vão dizer. Foda-se oque vão dizer!
O único motivo de nós estarmos tristes são as pessoas. Isso mesmo, pois, a natureza jamais vai deixar você triste. A tristeza é criada por nós, humanos.

Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
Eu adoro lembrar das épocas que minha única preocupação era ter uma garota, por mais que seja algo inútil para alguns, para mim era algo magnifico.

Agora olhe só: Estamos a todo momento julgando o outro, estamos ficando frustados com o futuro, estamos pensando no que fazer amanhã, e esquecemos do AGORA. 
Você está andando na rua e vê aquela garota mais linda da face da terra, mas por querer ser  fodão, você vai até ela e demonstrar não ser desesperado, começa a julgar a aparência dela, contar histórias que você não gosta somente pra tentar "impressionar" ela. Enfim, somos humanos e erramos.

Épocas boas, a parte. Acredito que é nesses pequenos sonhos que buscamos dar o nosso máximo para ele virar um desejo, uma meta e transformar em realidade. É magnífico!

E hoje, Seys, como você vê seus sonhos comparado com antigamente?

Os sonhos muda conforme a maturidade, quanto mais crescemos, maior é nossos sonhos. Antes, quando eu queria somente uma garota, hoje posso compreender o universo feminino.

Épocas e Sonhos. 

Épocas que podemos usar como reflexão para o futuro, e sonhos que podemos usar como objetivo e motivação.

E hoje temos imensas gatas disponíveis, olhem só:







"A força da nossa mente é a maior força que um homem pode ter."
 - Seys



0 comentários:

Postar um comentário