quinta-feira, 1 de maio de 2014

Transforme ansiedade em tesão

Olá artistas

Para começar, eu gostaria de dizer que estou muito feliz com o crescimento do blog. É com grande honra e prazer, que estamos dedicando esses pequenos tempos livres para mostrar um pouco do dia a dia para vocês.


Ansiedade



A ansiedade é uma sensação tanto em homens, como em mulheres. Existe vários tipos de ansiedades, mas que no caso, vamos falar sobre a ansiedade ao abordar uma mulher. Esse sentimento de frio na barriga, borboletas no estômago, e outros significados, é gerado por conta do medo, o medo de se aproximar de uma garota atraente, seja indiretamente ou diretamente. A ansiedade é uma emoção normal, porém, chega em casos extremos de homens não conseguir "conversar" com uma mulher por causa desse tal medo.
Abaixo, está alguns sintomas no corpo causado pela ansiedade:
  •  Batimento cardíaco acelerado
  •  Agitação ou tremor
  •  Faltar de ar
  •  Pensamentos negativos
  •  O famoso "Branco" no cérebro, entre outros.

O sentimento em si não é prejudicial, pois é algo que todos temos, porém alguns controlados e combatendo esse sentimento. É ai que, eu quero entrar!
Combater esse sentimento de ansiedade ao se aproximar de uma mulher pode ser tarefa difícil para alguns, e fáceis para outros. Mas o que vamos estudar é como dominar esse sentimento e modificar ele para o tesão. Só uma coisa: Vocês sempre vão ter ansiedade. O que diferencia é alguns se acostumar com ela ao ponto de nem sentir ela em seu corpo, ou seja, ele se acostuma com esse sentimento e suas emoções geradas.


Tesão ou Desejo



O tesão não é nada menos que, a vontade de transar, em outras palavras, o desejo pela outra pessoa. O tesão possui significados diferentes, mas todos tem como base principal, um sentimento sexual por outra pessoa. Atração é bem parecido com tesão, porém são distintos em suas ações. 

Essa reação de tesão é algo sensacional, pois passa uma energia sexual intensa pelo seu corpo aonde sua parceria é a beneficiaria desse energia. Você estará pronto a qualquer momento para satisfazer esse desejo que flui pelo seu corpo, é aonde entra o sexo. 

Tesão vem acompanhado do ego, ou seja, pessoas interessantes para nosso ego gera o tesão. Pura e simples reação fisiológica. Enfim, não vou fazer uma análise científica sobre o tesão, pois todos sabemos o que é, e seus efeitos.


Transformando ansiedade em tesão 




É uma mistura que causará um efeito incrível. O que muitos homens erram, é quando vão conhecer uma mulher, eles não pensam nela e sim neles próprios. Eles acabam pensando tanto neles e no que falar que acabam deixando esse sentimento de ansiedade dominá-los ao ponto de ficar imóvel sem falar com a garota. Eles não sente o tesão pela garota, aquele fogo interior quando observa a garota. Eles só querem elas para abastecerem o ego interior deles para ter em seus pensamentos: "Eu sou foda" "Peguei aquela, etc"

Isso prejudica não só seu desenvolvimento como homem, mas sua vida. Não pode se dizer que, quando analisa uma garota é somente por causa do corpo dela, mas se ela lhe causou algum efeito dentro de você. Esse efeito que digo não é amor, nem paixão, mas sim ATRAÇÃO. A ansiedade é importante você ter, pois que graça teria abordar uma mulher extremamente gostosa e você não sentir nada naquele momento?

Então, deixe o tesão te dominar, não ao ponto de ser a peça chave do seu corpo, mas deixe ele falar mais alto do que a ansiedade. Quando você estiver andando na rua, ou estar em uma boate, ou outros lugares por ai, observe a garota que te causa uma atração e que desperta esse "fogo interior" dentro de você. Não fique preso na alienação própria. Quantidade não é melhor que qualidade, pois ambos irão te direcionar para a experiência viva e amadurecer. Não se relacione com mulheres por apenas abastecer seu ego, pois isso é um veneno em suas veias. Viva os momentos com a garota, e pare de ficar se achando o grande cara que só demonstra valor superior, esquece essas teorias de demonstrar valor e viva como homem.

Quando estiver com uma mulher, ela é seu alvo, e não uma vadia que está em outro lugar do mundo. Ela é a mulher da sua vida nessa noite. Você não sabe o que vai acontecer daqui pra frente, deixe esse sentimento andar pelo seu corpo, não fique com medo de entrar em uma relacionamento (ao menos se você tiver objetivos que não incluem isso), por isso, você precisa demonstrar suas verdadeiras intenções com ela. Mas viva o momento com ela, use sua imaginação e desperte o tesão no momento que for abordar. Isso estará te ajudando não só a si, mas transmitindo uma energia positiva e "quente" para ela. Além de você demonstrar o que você quer.

Você se garante com ela, não é? Então não tem motivo pra deixar a ansiedade te dominar despertando tesão pela mulher. Pare de se alienar por falsas mensagens ou problemas, meu amigo!
O desejo por mulher é o motivo que todos está nessa vida de sedução. Parem de ficar criando besteiras por ai, pois todos sabemos que é simples esse jogo. Afinal, quem faz o jogo somos nós, não é?

Está esperando o que? Vai encontrar a mulher que você quer porra!










Uma frase que encontrei sobre Buda. Talvez seja motivador para você:











Agradeço a todos vocês por fazer esse blog crescer!
- Seys

0 comentários:

Postar um comentário