sábado, 31 de maio de 2014

Bullying = Falta de Atitude

Fala galera blz? Bom hoje irei falar de um assunto em que acontece em todo o mundo, e infelizmente tem muitos que não aguentam a pressão, e se matam, por causa de alguns Filhos da puta.
         
    O Bullying

Bom galera, eu já fui vítima do bullying durante longos anos, mas eu digo uma coisa aqui, "Algumas coisas que o bullying fez comigo me tornou um homem muito mais forte". Desde os meus 7 anos até 14 anos eu fui repletamente zuado na escola e na rua, poucos amigos, falta de Confiança, um verdadeiro banana, porém depois desses longos anos eu disse CHEGA Filho da puta, agora quem manda nessa porra sou eu. Mudei completamente comecei a brigar a bagunçar, garotas aparecendo, entre outras coisas boas.
  Mas esses dias eu vi um cara com 19 anos, que tem medo de falar com uma garota linda que ele esta afim, e todos ficam zuando a aparência dele, o mode de falar e de agir, bom eu já conversei com ele, mas agora eu quero escrever aqui.
  se você é vítima do Bullying, tenho algumas coisas a te dizer:
  . As pessoas te zoam por que elas sabem que você tem uma capacidade maior que a delas.  
  Simplesmente é isso, por que você acha que quem zoa você vive em grupo e só te zoa perto do seu bandinho, que é um lixo.
  . Inveja
  Geralmente aqueles que praticam isso, tem grandes invejas de você, não queira saber porque, essas pessoas são lixos na sociedade.
   . O Reino dos BETAS é a escola
  Para provar pra eles mesmos que são bostas, eles gostam de inferiorizar as pessoas pra se sentirem melhor
   
   Esses são alguns fatos que fazem com que os BETAS pratiquem o bullying, claro que há outros motivos, mas pra quem quer acabar de vez com isso, é simples

ATITUDE
  1.Se você brigar com o cara (foi o que eu fiz) ele vai ver que as coisas não estão como antes, e vai parar, geralmente demora um pouco mais é so mandar ele Toma no cu que para realmente.
   2. Você pode levar na brincadeira e zuar ele também.
  3. Você pode esperar, algum tempo, e em um dia esses lixos irão parar.

É simples, o segredo é Atitude, mas o bully nunca vai deixar de existir, então mantenha a calma e resolva o problema se você não aguenta mais, não perca essa batalha por alguém muito fraco que são esses caras.
   
                            "Fé em Deus que ele é justo" 
                                                                   Racionais Mc's






0 comentários:

Postar um comentário