quinta-feira, 5 de junho de 2014

A maior revolução é aquela que acontece dentro de você

Fala galera, tudo na paz? Bom esses dias eu estava meio chateado com varias coisas que andava acontecendo, porém, andei lendo muito e observando várias coisas,e que gostaria de dizer aqui. Isso foi um verdadeiro tapa na cara pra mim.
    Bom estava reparando em mim próprio e reparei que eu estava entrando em uma rotina onde nada demais aconteceria, e que eu não chegaria ao meu destino

Você é perfeito, então porque reclama tanto?
  Tudo que acontece na sua vida, a culpa é exclusivamente sua, porém muitas pessoas reclamam tanto, que parecem não ter outra chance, são dependentes de tudo, e quando algo não acontece como planejado, elas querem arrumar uma desculpa e muitas vezes colocam a culpa em outra pessoa.
  Comece a reparar nas pessoas, e ai você vai reparar que não está fácil pra ninguém, e só os FRACOS desistem, você tem que fazer o mundo girar todo o dia, com ATITUDE, e não apenas reclamar da sua vida, transforme sua vida naquilo que você quer.
   O pior tipo de pessoas que existem, são os coitados, só reclamam e não ajudam nada no mundo, são verdadeiros nada no mundo.
  Comece a ser uma pessoa DIFERENTE e agradeça o que você tem e corra atrás daquilo que quer

SE PERGUNTE: POR QUE EU RECLAMO TANTO DA MINHA VIDA?
 "Nada pode parar você"





Faça a vida acontecer
Não adianta nada você ficar sentado aí e não agir, só dar conselho para as pessoas e ficar parado ai, tenha um objetivo e corra atrás, não importa o que você é e oque você quer ser, o que importa é sua vontade e sua AÇÃO.
  O que adianta viver sendo a pessoa que os outros querem, e não ser você mesmo, ficar focado em apenas uma coisa e deixar o tempo passar, até que um dia você morre e oque você aproveitou.
  
SE PERGUNTE: SE EU MORRE-SE AGORA, OQUE EU APROVEITEI?
Por isso, faça tudo aquilo que der vontade, não deixe nada para amanhã, o que adianta viver escravo do dinheiro e derrepente você morre.  


Dê valor para quem te dá valor
  Não vá atrás de pessoas bostas que nem liga para você, não faz questão de estar com ou sem você, sempre alguém vai gostar de você do jeito que você é, é não daquilo que tem para oferecer financeiramente, CORRA das pessoas podres do mundo, e não seja uma delas.
   
SE PERGUNTE: POR QUE NÃO ME DOU VALOR, INDO ATRÁS DE PESSOAS QUE PRECISAM DE MIM?
  A vida é uma caixa de surpresas, eu sou a prova viva disso, e não tenha medo de se arriscar ou de viver, por que se fosse pra viver com medo, então por que você nasceu?
  




Não é loucura fazer algo diferente, loucura é ficar parado
  Eu antigamente pensava muito antes de agir, mas em determinadas situações sociais, temos que agir e pensar depois, demorou um pouco para eu pensar assim, mas agora por onde eu passo, as pessoas falam que eu tenho uma coisa diferente das outras, onde isso me destaca, por que eu estou AGINDO, e não estou esperando o NADA.
SE PERGUNTE: POR QUE EU CONTROLO TANTO MEUS ESTINTOS?
 As pessoas, e principalmente as mulheres gostam do improviso, e de tanta ação sem pensar, vai ter uma que você vai consegui o que quer




Eai paspalhão, vai deixar o tempo passar, ou vai levantar a bunda dessa cadeira e vai atrás daquilo que você quer, incentivo você já tem o suficiente, agora a RESPONSABILIDADE é sua.
  Corre atás daquilo que você quer, antes que não haja mais, tempo.

O MUNDO GIRA, SÓ VOCÊ QUE TA PARADO.


A VIDA É SUA, ENTÃO NÃO PERCA ELA FACILMENTE

0 comentários:

Postar um comentário