domingo, 29 de junho de 2014

Coincidência e Sorte

Fala Galera, tudo na boa? Bom pessoas, esses dias estava me lembrando de uma garota muito demais que conheci em janeiro de 2014, e pensando bastante, no dia em que nos conhecemos, o quadro de vida que eu estava passando, comecei a ligar ponto a ponto as coisas e reparei que se eu não estivesse saído naquele dia com meu amigo, provavelmente eu estaria derrotado agora. Meu objetivo aqui não é contar uma história de romance ou algo do tipo, eu quero falar do jeito que as pessoas podem te ajudar sem saber, e assim a sua vida acontece.
  Bom, era uma sexta-feira, acordei meio desânimado, com diversos fatores que iria acontecer nas duas semanas seguintes, um amigo meu, que é o Seys, tinha me chamado pra sair de tarde, mas nem um pouco impolgado, eu fui e saí com ele pra divertir um pouco, chegando lá o cara me animou agente brincava com tudo e sempre procurando algumas garotas para conhecer,um dia ensolarado, muito calor, e aquele sol de tarde perfeito, até que passou do nosso lado andando apressada uma linda garota loira que tinha olhado direto pro meus olhos e eu retribui, eu e o Seys paramos de andar, até que eu tomei a iniciativa e fui Atrás dela, chegando lá, comecei a conversar, ela me disse um pouco da vida dela e eu também, trocamos números de celular e eu segui meu caminho e ela também.
 Passaram-se dois dias e eu telefonei ela, com uma voz de surpresa ,ela foi muito educada,e continuamos a conversa, e isso durou  mais ou menos duas semanas, até que por certos motivos eu não estaria mais na cidade, e contei isso a ela que ficou chateada, que depois de dois dias iria embora e que infelizmente a minha vida agitada não daria para ver ela ao menos duas vezes, ficando apenas a lembrança daquela sexta-feira, como eu tinha dado certeza que iria ir embora ela me disse:
  - Eu te achei um cara sensacional e Diferente, mas infelizmente não irei te ver de novo, então, vai lá e faça o seu melhor, que eu espero realmente que um dia agente se encontra por aí.
  Ai nos despedimos, e nunca mais liguei para ela. Mas o que eu tirei dessa experiência que aconteceu.

Não fique chateado com o que acontece, problemas vem para as pessoas mais fortes.
  



Agora eu te pergunto, e se eu não tivesse saído naquela sexta com meu amigo, o que teria acontecido? eu não teria conhecido uma garota sensacional, mas ela é apenas uma das milhares que existem por aí, claro que muitas não prestam, mais ainda existe pessoas legais, e algumas que vale a pena pagar a passagem de ônibus para conhecer uma assim, se eu tivesse ficado em casa, eu iria ficar pensando em merda o dia inteiro e a Auto-confiança só iria abaixar, sendo que você é o cara, ninguém pode derrubar você, a menos você mesmo e Deus.
  Qual seria a probabilidade de eu estar no mesmo dia, mesma hora, e mesmo lugar que ela passou, no momento certo, as chances de acontecer isso de novo são MÍNIMAS, mas quando você ter a Coincidência e a Sorte, cara se você acha que vale a pena, saí correndo e FAÇA aquilo que é certo pra você, sem magoas ou medo, tudo acontece por alguma coisa. Essa menina não foi a primeira nem a ultima, mas ela que se destacou, agora quantas garotas que podem ser incríveis eu e você estamos deixando passar na frente dos nossos olhos, ta na hora de MUDAR.

                Somos Valentes
          Somos Sonhadores
          Somos Alegres
          Somos Realistas
          Somos Artistas
          Somos Homens
          Somos Aventureiros 
          Somos Vencedores


-Rodk
          

0 comentários:

Postar um comentário