quarta-feira, 7 de maio de 2014

Invictus

Olá

Quantos de vocês já sofreram ou ficaram putos com infelizes caras que fazem de tudo pra te derrubar, seja emocionalmente, fisicamente ou psicologicamente? 
Bom, hoje esse tópico será destinado a você liberar seu extinto caçador e honrar em ser homem.

Alguns meses atrás, eu estava meditando bastante, confesso que foi uma das melhores sensações que obtive espiritualmente durante esses meses. Porém, algo que aconteceu comigo em 2010 está voltando a se repetir. 

Em 2010, eu era um menino muito tímido, tinha vergonha de mim mesmo, não tinha amigos, nenhuma garota me queria, eu era rejeitado por todos, menos por um grupinho de nerds. Eu era humilhado psicologicamente e fisicamente todos os dias, eu odiava ir para a escola. Eu sempre saía cedo da escola por não ter professores, e sempre me perguntava o porquê daquilo está acontecendo comigo. Eu era uma pessoa boa, simples, porém um menino completamente triste. 

Foi o pior ano da minha vida. Eu observava todas pessoas crescendo na vida, arrumando namoradas, criando círculos de amizades e eu naquele estado péssimo. Eu evito pensar nesse ano até hoje. Porém, foi por causa dessas ações que aprendi a ser homem e me virar sozinho. E foi nesse mesmo ano que, eu prometi para mim mesmo que NUNCA mais ninguém ia mexer comigo!




Minha vida começou mudar em 2011, quando mudei de escola e, minha vida mudou completamente, conheci novos amigos, entrei em uma academia, meu relacionamento com meus familiares melhorou, enfim. Conheci garotas, mas sem êxito, obtive um crescimento muito bom para qualquer garoto de 14 anos que não ficava preso a vídeo-games.

Em 2012 foi um ano especial. Eu conheci a verdadeira realidade da vida, e principalmente do mundo da sedução. Com apenas 15 anos, eu já estava entrando em um novo mundo, um mundo da qual a vitória é a nossa meta. Foi nesse ano que comecei mudar meus pensamentos, deixei de ser apenas um "menino" e comecei a viver como HOMEM. Confesso que ações como essa me motivaram a ter uma maturidade cedo e, além disso, me mostrou a não ter medo dos desafios e viver a vida que eu sempre quis. Foi um dos melhores anos da minha vida, pois conheci meus melhores amigos de hoje, abandonei amizades falsas e eliminei pessoas que atrapalha meu caminho.

Em 2013 foi um ano próspero. Comecei a me dedicar mais aos estudos por mais que eu sempre fui um bom aluno, aquele do tipo "estudioso" e esforçado. Dediquei meus estudos e também concursos, porém sem vitória. Tristeza? Depressão? Lembrar das humilhações antiga? JAMAIS. Eu segui em frente. Nesse mesmo ano, eu conheci inúmeras garotas, aquelas que eu jamais pensei que conseguiria. Eu conheci lugares, obtive um crescimento tão grande socialmente e moralmente que era uma glória para mim.

Mas um guerreiro deve está pronto para tudo, certo? 
E foi nesse ano de 2014 que começou o inferno. Comecei a focar na minha espiritualidade e estudos para o vestibular. Confesso que está difícil pra caralho. Mas vários problemas apareceu até agora. Brigas com minha família voltaram a ocorrer, energias negativas me atingindo e causando um estresse incontrolável, insatisfação com a vida e ainda pior, eu regredindo como HOMEM.

Sinceridade? Eu comecei a lembrar do ano de 2010, aquele ano que sofri pra caralho. O que me deixa mais triste é na vida social, nesse ano de 2014, pois lidar com pessoas que só prejudica seu caminho não é nada fácil. Eu só quero viver minha vida na paz profunda, mas parece que os problemas chega até a mim. É inevitável. 
Parece que estou morto por dentro. Mas afinal, por que estou contando isso para vocês?

É com esses sofrimentos que gera uma grande força interior. Não adianta estudar pra caralho e dedicar suas forças para algo se você não cuida da sua vida emocionalmente e espiritualmente. Então, é nessa queda que adquirimos experiência e subimos de nível na nossa vida. Não adianta eu ficar controlando a minha raiva, não adianta eu continuar triste, eu tenho que mudar. Portanto, durante todos esses anos, eu aprendi várias lições, agora compartilhando com vocês, vamos mudar essa situação. As dicas são:
  • Em hipótese alguma leve as discussões da rua para sua casa. Seus pais, nem seus irmãos são culpados pelo seus problemas.
  • Use a raiva como motivação para vencer e eliminar seus problemas
  • Você é o culpado por tudo que acontece na sua vida. Aceite isso
  • NUNCA deixe ninguém acabar com você. Dizer que ignorar as pessoas é fácil, mas quando sua raiva é maior que o mundo não tem ninguém que te segure.
  • você é homem. Libere seu extinto de caçador e acabe com betas que te atrapalhem crescer na vida.
  • Você pode tudo. Você muda sua vida qualquer hora, só basta tomar vergonha na cara
  • Cuide do seu espírito, mas esteja sempre alerta para combate. Hoje, as guerra não se usa espada e escudo, mas sim chantagem emocional e física.
  • Sempre tenha respeito por si mesmo. Se você não tiver respeito por si próprio, quem te respeitará?
  • TENHA HONRA PELA SUA FAMÍLIA. Ame seus país, irmãos, etc.
  • Respeite quem te respeita. Seja o ditador dos que te atrapalha.
Eu fiz um artigo falando sobre zona de conforto, e confesso que não tive muitas ideias para fazer ele. Sabe por que? Pois estava na zona de conforto.
Seguir a linha do quietinho, santinho, não te melhora em porra nenhuma na vida, só é mais uma oportunidade de mostrar para os outros te fazer de cachorrinho.

CHEGA DE VIVER SENDO CAPACHO!




O merdinha disse algo pra te zoar para se achar pros amigos ? QUEBRA ELE!
Chega de ser santinho e dizer que sempre está procurando crescimento espiritual, pois a raiva sempre vai vim. O ódio é que motiva grandes homens a vencer e sair da zona de conforto.

Ficar revoltadinho e não mudar sua situação não resolve nada. Dormir de cabeça quente também não. Problemas sempre vão ter, mas você precisa se honrar. As pessoas que sofre bullyng, por exemplo, elas não se respeita a si próprias, por isso as pessoas não vão respeitá-la. Então, é nesse estado de profunda raiva, ódio e tristeza acumulado que elas resolve se vingar, e vocês podem ver a merda que dá para os que zombaram dela. 

Estamos no Brasil, meus amigos. Polícia nenhuma vai te ajudar, Mãe e pai também não, muito menos seus amigos. O ÚNICO QUE PODE MUDAR A SITUAÇÃO É VOCÊ.

Deixar betas ridículos zombar com nós? deixar eles tomar nossos cargos que merecemos? deixar eles pegar as mulheres da sua vida? deixa ele quebrar suas esperanças de vida e seus sonhos? NÃO PORRA, NÃO.

Estabeleça uma ordem para si mesmo, e segue essa linha igual um exército se preparando para uma guerra. Lembre-se que os espartanos estava em 300 e mesmo assim continuaram na porrada para defender seu povo, que no caso seria você se defender. Não deixe nenhum filho da puta dizer que você não é digno disso, pois os maiores gênios do mundo foram tratados assim antigamente.

RESPEITO É TUDO. 
RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTES. 
RESPEITA SEU PRÓXIMO E SERÁ RESPEITADO.


Quer motivação? Lembre-se da sua família, lembre-se daqueles que te ama e que você sabe que está do seu lado. Seja inteligente e nunca, jamais seja um capacho. PRA CIMA DOS ARROMBADOS!




- Seys

0 comentários:

Postar um comentário