sábado, 10 de maio de 2014

A simples ação de viver

Eai galera, tudo na paz? Hoje eu to aqui para falar de uma coisa que acontece com muita gente, que é o caso de perder a  vida em algum vicio ou mania, vivendo apenas para aquela causa, e essas pessoas não vê a beleza que está na vida. Irei falar dos vícios, e fica de fora os vícios como as drogas.
 
   Bom, estava esses dias pensando como que era minha vida, como eram meus amigos, a uns 4 anos atrás, e então percebi o tanto que eu evolui e alguns amigos meus ainda estão iguais, simplesmente tem o mesmo raciocínio, e o mesma piada de sempre, etc.
  Eu andei olhando também que isso não é só com uns amigos meus, e sim em toda parte, pessoas que aparentam ter outra idade, e sempre essas coisas estão evidentes seus vícios , agora vou explicar direito, em tipos de pessoas que eu conheço, que geralmente elas perdem a VIDA.

O viciados em Videogame ou PC. 

  Bom, tenho uns amigos que simplesmente é de manhã até a noite que eles ficam nessas Merdas , acabam perdendo totalmente a noção do tempo, fazendo com que aquilo seja sua vida, onde alguns anos depois pode dar varias doenças, como por exemplo a tendinite, porém, pra eles é normal ficar o tempo todo no PC ou videogame, eu jogo videogame,fico um pouco no PC, porém não é todo dia, e quando o viciado tem algum lugar para ir, ele não vai e preferi ficar na sua Zona de Conforto , e depois quer ter namorada, por que será que eles não tem?Tudo que gostamos de fazer, tem que ter um Equilibrio.

Viciados em Celular
 Puta que pariu como isso me irrita, a pessoa é o tempo todo nesse celular, esquece de ver por onde anda, fica o tempo todo colado nessa desgraça, não consegue ficar um segundo sem essa  merda olhando, não repara nas coisas lindas que o mundo mostra, e nas oportunidades que o mundo dá.

Mania de precisar dos amigos pra tudo


 Tem uns BETAS  que tem uns 25 anos e ainda pede pro amigo ir falar com a garota que ele está afim, PUTA QUE PARIU PORRA, o criança, você que deve fazer isso, e não seu amigo, isso vale tanto pros homens quanto pras mulheres, quem quer é você, então corre atrás do que você quer, já cansei de ajudar primo meu com essas porra, no final a mina queria ver minha banana na boca dela.

Viciados em Masturbação

  pra quem tem esse vicio , é algo pessoal, porém já conheci pessoas que me diziam que batia aquele todo dia, agora vou falar coisas positivas e negativas da masturbação

POSITIVAS
   . Conhece o próprio corpo
   . não pega doenças
   . Desestressa
   . Não faz "mal" para a saúde
   
 Negativas
   . Perde consideravelmente a vontade pelas mulheres até horas depois do ato.
   . Pode causar vicio
   . perde a energia , pois necessita de muita energia para o ato.

Agora  como muitos pesquisadores dizem, deve não ser exagerado, pois pode começar a sangrar, porém de acordo com eles o ato de masturbação se deve pelo menos uma vez por semana no máximo, isso já vai de cada um, pra mim, quem faz isso é quem não tem mulher nenhuma ou homem nenhum no caso se for mulher.
  
 viciados em Refrigerantes


Eu conheço bastantes gente que não passa nenhuma refeição sem tomar o refrigerante, como não é novidade pra ninguém, o refrigerante causa um mal muito grande para o corpo humano, na internet tem varias pesquisas que o refrigerante é uma bosta, e cada vez mais tem gente se viciando nisso.


     Esse foi algumas coisas que as pessoas tem seus vícios, existem milhões que ficam acabando com o ser humano. Bom pessoal eu digo que devemos aproveitar cada momento das nossas vidas, veja o sol nascer, fique feliz por você estar mais um dia na terra, viva sem vícios, viva fazendo o que quiser quando quiser, sem nada pra acabar com a sua felicidade como doenças ou alguma outra coisa, dê importância para as coisas simples e bonitas que todo dia você vê e não repara como é lindo o mundo, se desligue de vez em quando e relaxa. 

















0 comentários:

Postar um comentário