segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um resumo sobre teens

Olá amantes da natureza, Seyz na área !

Bom, hoje decidi escrever sobre um assunto que é bastante comentado entre os homens.

NOVINHAS !

São tantas coisas para dessa geração de novinhas, onde vejo homens de 25 anos babando por causa dessas meninas.
"Porra Seyz, mas por que alguns homens sente atração pelas novinhas?"

De fato, é uma coisa interessante de saber..
Será que é pelo fato delas ter pouca experiência na vida? ou .. pelo jeitinho delas?

Que seja, mas o que eu quero dizer é que elas são um perigo.
"Por que um perigo?"

Por que você pode ser preso a qualquer hora!

Geralmente essas teens joga o pequeno "charme" para cima dos caras, afim de ter algo em troca ou pelo fato delas estar tão safada hoje em dia.
Não tenho nada contra o cara gostar de novinhas, mas PORRA!!!!

Eu sinto nojo de ver os cara BABANDO pro essas meninas, fala sério. Parece que os cara não tem um caráter de MACHO e cai encima dessas bombas.
Tudo bem, você ter 17 anos e ainda namorar uma novinha de 15,16 mas porra, tem cara de 25 anos secando menina de 13 anos? 




Sabe, tem mesmo que se foder um cara desses.

1° Primeiramente, o cara que se sujeita a esse nível de garotas só pode estar na seca/pegar nenhuma, desesperado por sexo, ou não tem habilidade nenhuma com mulher e vive na bronha.

Eu poderia fazer um MEGA ARTIGO dizendo sobre as novinhas e blá blá blá. Mas aqui é o desenvolvimento pessoal que está em jogo.


"Mas Seyz, e se ela for maior de idade mas tiver idade menor a minha?"

Sendo maior de idade, meu amigo, você traça a vontade. Não tem lei que segura, só dependerá de você ..
Enfim, pretendo fazer um artigo mais "detalhado" sobre novinhas. E para finalizar esse pequeno artigo, uma letra da música  " Me lambe - Raimundos"


"O homem de cassetete disse, quando me algemou .. Que ela só tinha dezessete, que o pai dela era doutor..  E que se fosse eu ainda faria igual..  Se fosse no ano que vem ia ser normal..."



0 comentários:

Postar um comentário