terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ALFA E BETA

Bom estou escrevendo aqui para você mudar o o jeito de agir

Papel do ALFA
      No mundo animal um exemplo de animal AlFA é o leão, é um animal que é considerado o REI da floresta, ele que caça, ele que manda, todos temem dele pois ele é ágil, forte, o leão é um animal onde consegue se virar procurando comida onde tem
Papel do BETA
Um exemplo de animal BETA é o viado, ele corre quando vem um animal caçando, só vive fugindo com medo, não encara de frente os objetivos.
ALFA e BETA
Os lobos geralmente andam em bando mas em cada alcateia tem o seu LÍDER (ALFA) e seus subordinados (BETAS) onde o LÍDER é quem manda onde vai, é que cuida em geral do bando, é ele que tem relações sexuais com as lobas, ele que come a comida boa e fresca enquanto isso os subordinados só recebem ordem e o que sobra da comida do LÍDER eles comem.
ALFA e BETA humanos
         Como nós humanos fazemos parte da natureza também deve ter ALFAS e BETAS certo?
Agora como identificar se é um cara é um LÍDER ou um subordinado.
1: Ação
   O jeito que o cara agi em cada situação, com calma, agindo com inteligência, pensando por si mesmo, sem ir na conversa das pessoas ,paciência, pensante, com coragem, sem correr, encarar os medos, isso tudo é a ação de ALFA, enquanto isso o BETA é todo contrário, igual  todo mundo, escuta musica só porque o pessoal que conhece escuta,se vesti igual a todo mundo, tem o mesmo corte de cabelo, fica babando ovo de quem a mídia coloca como fã.
2: Sem medo do mundo
    O cara que não fica só socado dentro de casa com medo de assalto, e essas bostas que nossa sociedade tem, o cara sai e foda-se, sem medo de sair da sua ZONA DE CONFORTO, encara o mundo do jeito que ele é, ele é o ALFA. Enquanto isso o BETA fica assistindo tv ou jogando o dia inteiro, falando que tudo é uma merda, com preguiça de sair pra compra pão, só vendo merda na sua casa sem conhecer o mundo como é.
3: Modo de se vestir
    Cada um tem seu modo de se vestir, mas tem BETAS que eu penso que eles marcam pra sair igual, e essa porra é sempre aquela merda de boné de aba reta, aquelas corrente lixo, aquelas camisetas daquelas marcas de sempre, com aqueles tênis colorido, porra.
                   ALFA                              
                                                              BETA
                                                                  
Os ALFAS que são pegadores
 Observe nos estilos deles, considerados homens estilosos e pegadores


Gerard Butler   Daniel Craig   Cristiano Ronaldo













Bradley cooper

0 comentários:

Postar um comentário