terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como se libertar da influência da tecnologia

SEJA UM HOMEM INTELIGENTE

Ultimamente é uma onda de android pra lá, iphone pra cá, e outras porcarias que me faz ver o nível que estamos chegando. A internet em si era um meio utilizado durante a segunda guerra mundial pelo exército e claro, a tecnologia naquela época era uma das armas de combate.
Mas os tempos foi passando, e se descobriram que não só o governo, mas todos poderia usar a internet, seja para trabalho, comunicação, etc. Os tempos se passaram e a preocupação aumentou por conta da tecnologia que avançava cada vez mais.


Pois é Einstein, infelizmente a geração que você tanto temia chegou. Por todo lado que você olha tem alguma pessoa hipnotizada no maldito celular, computador, e outras coisas. O pior disso não é as pessoas estar conectadas pela internet, ou por simplesmente usar um celular, mas sim o uso errado desses meios de comunicação.

Usa a internet de forma certa 

Sim, o título pode parecer escroto pois você pode pensar "Mas caralho, o Seyz acha que eu não sei usar uma internet?"
Infelizmente esse processo de usar de forma inteligente está acabando. Eu fico puto quando eu vejo tantos recursos e formas de estudo pela internet, tantos ebook para baixar GRATUITO e as pessoas só pensar nesse lixo de Facebook, whatsapp, instagram... PORRA, VAI TOMAR NO CU.

Se você sofre com esse problema de vício por essas merdas de redes sociais, eu tenho a dica que você precisa.

  1. Aceite o fato que a internet é uma forma excelente de ESTUDOS e COMUNICAÇÃO mas você precisa usar de forma correta. Quer conversar com alguém? LIGA, USE O TELEFONE. Facebook só serve para você saber de festas ou ver fotos, ou conhecer melhor aquela garota que você encontrou no busão. Fora isso, o resto não serve para NADA. Pare de cuidar da vida dos outros, de querer ver o que a vadia da sua cidade postou.
  2. Estude o máximo que conseguir. Tem tantos ebook na internet, tantos artigos, vídeos e outras série de formas para você estudar. Pare de ser preguiçoso, querer ler aquele resuminho meia boca que alguém que mal estudou postou. Estude por si próprio, o resto que se foda.
  3. Não fique na internet o dia todo, pois essa merda vícia e muito. Além de vícia, ela te torna outro cara, um ser fechado. Suas habilidades aqui fora começa a ser prejudicada por conta do seu vício de ficar no celular/computador.
  4. A realidade não é somente o que está na internet, e sim no mundo real. Cansei de ver ótimos argumentadores pela internet, mas aqui fora se prejudicar no dia-a-dia. Seja esperto e estude o suficiente, como dito nos parágrafo acima.
  5. Não julgue sem ter certeza. Não é porque você viu aquela noticia que abriu seus olhos que tem que sair por ai espalhando para todos. Maioria das pessoas estão acostumadas a ser escravo do sistema, elas que devem procurar sair do vício e conhecer um novo mundo. O mundo pertence a todos, mas nem todos nós merecemos ele.


Analise esse vídeo e a mensagem que ele mostra. Achou parecido com o que se olha na realidade? você faz parte dele?
LIBERTE-SE DO SISTEMA.

Sabe, sinceramente vendo essas pessoas andando por aí doidas pela internet, videogames, etc, me faz refletir que são escravos comandados pela zona de conforto gerada pela tecnologia, onde tudo está ao seu alcance e poder. Inflar o ego é o que mais se vê nessas merdas de redes sociais. 

A internet não vai te fazer nem melhor, nem pior. Ela pode te dar o conhecimento, sim, mas dependerá de você saber escolher como usar ela. Seja inteligente, nós acreditamos em você!

0 comentários:

Postar um comentário