terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MELHORES COISAS DO MUNDO

Ta com medo de que?
       Imagine que você está andando quando você vê uma garota, pode ser na praia, na praça, na rua, no shopping, na porta da casa dela, ela está mexendo no celular ou esta sozinha ou com uma amiga ou amigo, e você acha ela linda, tem um estilo que você achou legal e você está com medo de ir conversar com ela ou fica  pensando: AHH ela deve ter namorado ou não deve estar querendo conversar com ninguem até que depois ou você ou ela sai e assim nunca mais você vê ela de novo, sua chance de vê-la de novo é de 1 entre 7 bilhôes, mas depois de ter acontecido isso você fica frustrado consigo mesmo por não ter conhecido ela, por não ter tido CORAGEM, pois é, infelizmente isso acontece com todo mundo, mas eu vou te contar um segredo, você vai aguentar? tem certeza? VOCÊ PODE MUDAR ESSA HISTÓRIA.
     Então outro dia se passa e você se odiando, mas até que você vê outra garota que você fica seduzido por ela, você olha ela, e dá aquela vontade de BEIJA-LA, então o que você faz ? agi como sempre deixando todas as OPORTUNIDADES passar,ou muda a história se arriscando e indo FALAR COM ELA?
     Cara está na hora de mudar, devemos agir mude, imagina que você chega perto dela e diga um simplesmente: OI, pode ser que ela esteja esperando alguém, pode ser que não, pode ser que tenha namorado, pode ser que não, mas você foi lá pra saber e não ficou naquela história de sempre pensando merda e não indo conhece-la, pelo menos agora você sabe e não acha ,talvez ela goste das mesmas coisas que você, talvez não, mas VIVA AGINDO E NÃO ESPERANDO.
     E quando você fala com ela, é uma sensação tão FODA que só você fazendo isso pra saber como é, e você fala: Eu tive CORAGEM, eu fiz isso. Então eu te pergunto você quer sempre fazer a mesma coisa ou mudar de vez?
     Como nós dizemos aqui: VIVA SEM LIMITES sem arrependimentos e com histórias pra contar, sem medo e sem angustias, apenas VIVENDO CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO  DE SUA VIDA

      
VOCÊ NÃO ESTÁ VIVO SE NÃO ESTIVER VIVENDO

0 comentários:

Postar um comentário