domingo, 9 de março de 2014

Seja HOMEM, e foda-se o resto

  Eai pessoal, estou hoje escrevendo esse artigo, porque muitas vezes eu vejo e escuto coisas de "Homens" onde eu não sei explicar pra ele que o mundo é assim.
   Pode ser onde for, trabalho, rua,casa,shopping, onde for, você do sexo MASCULINO, deve mostrar sua presença onde você está, no modo de andar, falar, sem medo de ser o que é, ex: eu chego no lugar e grito CHEGUEEIII.
  EU estou falando de ATITUDE meu velho, na vida que eu tomo, do jeito que eu faço minhas ações, muitos caras vem me perguntando:
  - Rodk, como eu chego naquela mina? eu vejo que você fala com mulheres tão naturalmente
  - cara tenha ATITUDE e vai falar com ela PORRA, e foda-se o resto.
   Eu sei pessoal, que vai ter muito cara falando que tem vergonha, que não sabe o que falar, que tem Medo de ser rejeitado, cara, todos nós HOMENS que querem dormi com um cheiro de uma buceta nos dedos, tem essas mesmas sensações que você tem, a diferença é que nós nos controlamos e partimos pra cima, e foda-se o resto.
   Mas Rodk ela é minha amiga, e eu quero comer ela  mais se ela não quiser me dá, eu não quero perder a amizade.
   PORRAA mano, você é HOMEM, desde a antiguidade os homens são os que tem atitude e você ai paradão esperando ela dar a xavasca pra outro invês de você, cara parti pra cima, sem essas porra de JOGA INDIRETA nela, eu acho isso uma baitolada sem fim, chega e manda o papo reto, dizendo assim:
 - Olha só, eu to afinzão de você, eu sei que você é minha amiga mas eu não posso mais, eai você vai dar uma chance pra si mesma ou vai deixar eu aqui ficar com varias outras mulheres?
   Já era cara,naõ vai doer nada, se ela dizer não, ela que ta perdendo , o pior que ela vai falar é não, ai você caça várias que tem por ai até não querer mais, e até que ela ver que existem OUTRAS além dela, ai ela vai pensar direito no assunto. Mas se ela dizer sim, ai meus parabéns, você teve atitude e conquistou ela.
   Outro caso que acontece é quando chega final de semana, o cara se arruma, gasta maior grana e tempo, pega busão ou gasta gasolina do carro, pra chega numa balada ou festa, vê uma mina e só fica OLHANDO.
PORRRAAAAA, e fica pensando: nossa porque ela não vem falar comigo.
   Caraio to cansado dessas merda de gente que não tem ATITUDE , porra corre atrás meu velho e tenha vai pegar ela caraio, Não importa o que você vai falar, o que importa é a intenção , e assim você aproveita o máximo da sua vida.
    Isso foi só uma prévia dos próximos artigos que iremos postar, até mais Macharada.

1 comentários:

  1. porra cara e isso não para de posta conheci o seu blog a pouco tempo e digo uma coisa,continue

    ResponderExcluir