domingo, 9 de março de 2014

Poucos Altos e Muitos Baixos

   Olá galera, já faz um tempo que eu não posto nada pois estava acontecendo a pior fase da minha vida até hoje. Até que fiz algo que doeu muito mais que foi Levantar a Cabeça e Esquecer o passado.
   Pois então, há mais ou menos 3 anos eu luto por um objetivo, onde na concepção da minha mente eu só ficaria realmente bem comigo mesmo fazendo aquele meu objetivo, onde eu achava que antes deu realizar aquele objetivo, eu não estava vivendo , e que só ficaria feliz fazendo aquilo naquela hora.
   Depois de ter nadado dois anos e meio em busca da minha Vida Perfeita eu consegui, mostrando pra mim mesmo que eu sou capaz, mostrando que eu consegui aquilo que eu queria, com muito suor e estudo, tendo orgulho de mim mesmo me alto-dizendo: EU CONSEGUI, falando pra todos que falavam que eu não conseguiria: VAI TOMA NO CU.
    Então ai começou a melhor época da minha vida, onde eu fazia aquilo que eu queria, na hora que eu queria, sem magoas, apenas agindo, achando que como EU fiz minha parte, ninguém pode mais me julgar, não me chamando de Vagabundo ou algo do tipo. O sonho começou e a vida também, eu pensando, foram tempos muito bons onde sempre ficarei feliz quando lembrar.
  Mas como a vida não é só Maravilhas, tudo virou de ponta cabeça, em cerca de 6 meses, fiquei sem tudo aquilo que eu mais queria, o que eu mais gostava de fazer, me tornando um cara muito fraco, com um `Ódio de si mesmo, onde cada vez mais eu queria saber o PORQUÊ, mais eu ficava chateado, e depois de duas semanas e meia na Merda, comecei a ter pensamentos meio suicidas, onde não dava vontade de fazer nada, apenas pensar em uma forma de resolver tudo aquilo. Os Amigos me perguntavam se eu estava bem, e eu não querendo me parecer fraco, eu dizia que estava tudo bem, quando não estava nada bem, estava realmente com dois pés atras, eu não achava saída para resolver o problema.
   Até que há um mês atrás, eu passei uma noite, sem dormir, muito mal, só dizendo PORQUÊ, então veio na minha mente: LEVANTA A CABEÇA e faça com que o seu Futuro seja melhor do que o seu passado, pois você tem força pra mudar essa história, e ficando ai não vai MUDAR nada.
   Acordei no outro dia com aquele animação, onde eu me sentia muito bem. E criei 5 jeitos de viver.
1. Esteja contente todo dia
   Eu fique analisando, por que eu não deveria estar contente, pois estou com saúde, tenho um objetivo onde quero alcançar, todos gostariam de estar no meu lugar porque EU SOU O CARA.
2. Viva apaixonado
    Eu agora todo dia eu durmo apaixonado e acordo apaixonado, estou apaixonado por mim mesmo, pela vida, com o intuito de querer algo, estou apaixonado por conhecer gente nova, e isso me dá um gás para acordar muito forte, é algo que não dá para esperar.
3. Tudo passa
   Momentos bons passam, momentos ruins passam, pensamentos vem e vão, onde o que você deve fazer é quando estiver no momento ruim, usa-lo como experiência, e momentos bons aproveita-lo infinitamente, como se não tivesse outro.
4. Fique calmo
   Com o estresse a única coisa que acontece é você ficar velho mais rápido, e não deixando o cérebro raciocinar direito, você estressado, não vai resolver problema nenhum, só vai fazer com que o problema se generalize
5. Faça de um jeito ou de outro o seu mundo
   Faça o que dá para fazer do melhor jeito e do seu jeito, dê o melhor de si em tudo que você for fazer, sem preguiça e sem querer algo em troca, sem raiva ou arrependimento, deixa o trabalho no trabalho, tenha o seu tempo, com organização você consegue tudo. Uma ultima coisa, controle sua RESPIRAÇÃO, quem controla a respiração, controla a sua vida.

 Pois é pessoal, VIVA intensamente cada dia, pois ele não voltará jamais, mesmo se o dia estiver chuvoso e feio, esse é o dia em que sua VIDA pode mudar.

0 comentários:

Postar um comentário