quinta-feira, 6 de março de 2014

Porque um cafajeste?

Sinceridade?

Eu estava louco para fazer esse artigo faz tempo, mas não estava muito animado, até porque esse não é um artigo que se encontra em qualquer lugar.

Ultimamente, eu vejo vários cara no facebook fazendo de tudo por uma mulher, mandam flores, fazem declarações de amor, pensa em tudo que é viadagem, eles fazem. Quem sou eu para julgar esses caras né? eu já fui um dia assim. Sim, eu fui.

Eu era apaixonado por uma menina da internet, mal conhecia, mas eu era extremamente apaixonado por ela. Bom, no fim deu uma merda e acabei virando um "puto", digamos assim...

Mas parece que a cada dia, está crescendo o número de homens afeminados, desesperados por mulheres. O pior disso não é deles fazer declarações, mandar flores, mais é eles estar perdendo a MASCULINIDADE. O extinto caçador deles está acabando, eles não entende que um "caçador" é diferente de "caçador de mulheres" e, acaba caindo nas ilusões.



Oque mais existe nesse mundo é mulher, não tem oque debater. Mas oque tem atualmente na sociedade são vários "afeminados" e poucos HOMENS de verdade. Talvez um problema que pode está ocorrendo é "homens" está preocupados mais em como as mulheres vão pensar deles, do que eles pensar em si mesmo. 




Analise essa música e reflita um pouquinho: "As mulheres estão dispostas a se aventurar com um cafajeste à qualquer momento, só elas que não assume...". Na própria música, elas dizem oque realmente gosta, não só nessa música, mas até pelo facebook e até na televisão, só que dizem indiretamente para não dar impressão de "Mulheres fáceis".

Pensa comigo: Se hoje em dia está cheio de cara afeminado que, coloca a mulher como uma deusa, porque será que ela iria querer um cafajeste que trata ela como uma qualquer?


PORQUE ELAS QUEREM AVENTURA, QUEREM QUE O HOMEM INVADE A MENTE DELAS E TRANSFORMA A VIDA DELAS EM UMA MONTANHA RUSSA DE EMOÇÕES.

O carinha normal não tem nada a oferecer do que um elogio, flores e, dizer que ama ela todos os dias. E o safado? 
Esse transforma a vida dela, chega nela e faz ela se sentir um paraíso de emoções, ela adora quando ele arrisca algo mesmo ela não aceitando aquilo, elas gosta de sinceridade...

Não é qualquer homem que você encontra essas atitudes, muito menos na sociedade atual. É interessante quando aparece essas declarações de amor em sites por ai e, mostra a reação dela. HAHAHAHAHAHAHAHA!

Mude de vida, meu amigo. Mulher quer homem e não um afeminado, funkeiro, e ostentação. 

Mulher não sabe oque quer, elas pode dizer que gosta de românticos, mas na verdade é o safado que ganha bola. Seja natural e vai viver oque a natureza deu pra você: MULHER.






- Se por acaso alguma mulher achou ruim meu texto e falar que sou machista, por favor, cai fora do meu blog e deixa seu número, odeio feminista, mas talvez eu te dou uma chance .. 



0 comentários:

Postar um comentário