domingo, 12 de outubro de 2014

O jeito que Eu quero

Fala macharada

 Estou escrevendo esse artigo, devido a diversas pessoas que eu conheço que realmente não tem coragem de bater de frente com a realidade e mudar seu quadro de vida. Claro que qualquer coisa que você for fazer em sua vida, deve pensar bem, mas o que é mais importante, é você mesmo fazer suas ESCOLHAS, para depois não colocar a culpa nas pessoas.

 Primeiramente seja confiante, trabalhe sua confiança,quando você falar que vai FAZER determinada ação, vá e FAÇA, não pare as coisas que você está fazendo e deixe para depois. Coloque ordem na sua própria vida, pois ela é sua e ninguém deve tomar as suas decisões.

Com as pessoas que te cercam
  Ninguém quer ficar ouvindo suas desculpas ou os porquês que você falhou, tirando sua família, todos não estão dando o mínimo de atenção para seus problemas.

  Vivemos em uma sociedade egoísta, infelizmente todos os dias vai haver diversas pessoas querendo ser superiores a você, tentando acabar com o seu brilho natural, e inevitavelmente, colocamos na cabeça que somos inferiores, ai nesse pensamento que erramos. Ninguém é melhor que ninguém, só existe a prática, que pode diferenciar as pessoas, não deixe niguém falar que você não pode, pois essa pessoa por não aguentar a pressão sobre ela, desistiu e quer fazer com que você acabe com si próprio.

  Quando você for tomar uma decisão, e alguém queira praticamente te obrigar a seguir um caminho que você não quer tomar, Não faça isso, não importa o que seja, faça aquilo que deseja, mesmo se depois você se arrepender da sua decisão, a culpa vai ser inteiramante sua, pois se você toma a decisão que outra pessoa tomou para você, você ficará independente da idéia do outro, o que vem um pensamento bosta sobre si mesmo que não consegue tomar decisões sobre si. Se vale a pena sofrer por ter tomado sua decisão, acredite, vale muito ter sua própria decisão e lutar por ela.

  Errar é humano, se você errar ao fazer aquilo que quer, não se preocupe, pois a experiência é um dos mais importantes aprendizados da vida. Só temos uma vida e existe gente que quer passar ela confinado na Zona de conforto, fazendo as coisas que ele tem certeza absoluta que vai dar certo, o que ao meu ver, não existe adrenalina ao fazer essas coisas.


 Não abaixe a cabeça para nenhum tipo de filho da puta que aponta o dedo na sua cara, tenha orgulho próprio. abaixe a cabeça para aqueles que te criaram, e seja grato pelo esforço deles.

 Nunca sinta pena de si, você é forte e deve demonstrar o jeito que você é forte ao resolver problemas

Com a mulherada
 Como as coisas que já contamos nesse blog, as mulheres gostam de ser domadas por Homens que sabem o que quer, tem ATITUDE.

  Primeiramente, livre das influências que você deve conhecer mulheres apenas em lugares que você frequenta, como baladas, escolas, ou no trabalho, sai dessa de pensar que só existe mulher nesses lugares. Quando você estiver com a garota, fale o que você quer falar, dependendo da sua intimidade, avance com suas mãos no corpo dela, comece com as mãos, depois cintura, pescoço, bunda, peitos e no final tem mão na perseguida, a faça isso onde você quiser.

 Uma mulher, ela sente mais tesão naquilo que você fala do que onde você coloca a mão, então sempre com aquele olhar cafajeste, calmo e confiante. Não deixe que nenhum Beta, com seu grupo de amigos escrotos, fique com a garota que você quer naquele horário, muitas mulheres lindas querem ter alguém ao lado delas, mas como não tem algo melhor elas ficam com esses caras, mas quando você estiver lá, ela vai querer você porque você é o Cara.



 Não fique focado apenas em uma mulher, pois elas sabem perceber aqueles que não tem muitas opções, e geralmente aproveitam desses coitados, fazendo eles de amiguinhos gays . Comande qualquer tipo de situação, não esteja sempre a disposição dela, deixe-a com vontade de você, mostrando que ela não te merece.
  
 Não tenha vergonha, levante e sinta as partes do corpo dela, morda, lambe, faça o que der vontade, olhe para os peitos, olhos, bunda, mão, calcinha, deixe-a envergonhada, mais com um certo tipo de moderização.

  
As coisas são simples, basta você agir, não deixe que coisas simples te prejudiquem as tornando complexas, não existe segredo para ser feliz, basta fazer aquilo que quer quando deseja.



-Rodk

  






0 comentários:

Postar um comentário