domingo, 24 de agosto de 2014

O cafajeste que elas querem

Fala macharada

  Muitos caras acham que para conquistar mulheres, tem que ter dinheiro, ser todo educado, respeitar o espaço dela, e vai outras coisas que são totalmente uma perda de tempo. Algumas mulheres dizem que não gostam de caras cafajestes, que querem aqueles nerds que são totalmente passivos ao que ela fala, mas, ao aparecer qualquer cara que não seja esse que ela idealizou, a mulher já está transando com ele. Homens, acabou esse medo que alguns tem das mulheres de como elas iram reagir ou pensar ao seu respeito, você que comanda a situação e não vai ser mandado por mulheres que nem sabem o que quer.
   Não basta lerem nossos artigos, se não fazem nada e ainda continuam no mesmo tipo de vida como antes, sendo apenas robôs da sociedade. Você é homem e Honre suas Bolas que cada Homem de verdade deve fazer.

Cafajeste
"Amei todas"

       Comecei a reparar em alguns caras que correm atrás de mulheres, mas ao falar com uma, são crianças, e que querem mostrar apenas seu lado bom e mentindo para elas. O medo e a falta de prática faz com que as pessoas fiquem sem controle próprio e sendo verdadeiros merdas. Mas como eu e vários conhecidos meus falam: apenas com a prática você se torna alguém melhor.

    Primeiramente, mude sua mente, e não pense mais em querer fazer aquilo que te mandam, seja qualquer coisa, você deve fazer aquilo que quer. Não fique com medo de como as pessoas irão pensar na sua mudança de vida, viva sem medo, pois muitas vezes criamos monstros na mente, mas são apenas ilusões.

  Não seja mais o amiguinho das mulheres, pois elas veem eles como cachorrinhos, que acariciam, gostam deles, mas nunca irão transar com ele.

     Para ser um cafajeste que é aquele que todas mulheres querem saciar  seus testículos, você deve ter a sua masculinidade em dia, fazendo coisas que verdadeiros homens fazem e não aquelas merdas que muitos caras fazem, como exemplo, essa viadagem de selfie, isso é algo que rouba sua masculinidade, no qual, é algo que as mulheres mais querem.

  Ser um cafajeste é mais do que falar que irá ser um, não tem um botão liga e desliga do modo "cafa". Você se torna um com o tempo, fazendo apenas as coisas que verdadeiros homens  fazem.
 Não tem um modo exato de como é o modelo cafajeste, mas todos aqueles que são, agem como eles querem e não do jeito que as pessoas falam para ele fazer.

  Não fique falando da sua vida para as mulheres, seja misterioso e pontual, tenha um olhar sedutor, e na hora certa, pegue com vontade, e mostre que ainda existe homem de verdade na sociedade.

  Dê a cara a bater, vá e fale com alguma garota que te interesse, pode ser em qualquer lugar, fale o que vier na cabeça, mas tente sempre mostrar que hoje você quer acariciar as pernas dela enquanto você tira a calcinha dela. 

  Tenha uma conversa calma, relaxada e divertida, onde vocês dois gostam de um conversar com o outro, mas, tem que tudo ser ao vivo e a cores, esquece essa de conversar com a safada durante 10 min ou mais no celular ou algo do tipo.

  Em algum dia, uma mulher não vai estar afim, não desânime, mesmo que seja sua primeira, existem tantas lindas garotas mundo a fora, pra que querer apenas uma, mostre o que ela perdeu


 Ser cafajeste você deve querer e ir atrás, não adianta depender dos outros, crie seu modo de falar, pensar, conhecer uma garota, sua mente não tem limites, qualquer um consegue qualquer coisa, basta querer.




-Rodk 
  

  







0 comentários:

Postar um comentário