terça-feira, 12 de agosto de 2014

Honre suas bolas

Aloha

No mundo de hoje, o homem sofre escassez de masculinidade em suas veias, acabando em vícios que levam a uma morte lenta e dolorosa. São problemas como esse que afeta milhares todos os dias, mas que existe uma cura: Ter orgulho de ser homem! 



A masculinidade sempre foi sinônimo de força e confiança, tanto para nós, como é para as mulheres. Somos seres gerados pela natureza com total capacidade de pensar e adequar ao meio que nós vivem.
Mas ultimamente, a nossa geração masculina sofre com imensos problemas de comportamentos nunca visto e esperado por parte dos homens. Talvez influências? sedentarismo? falta de conhecimento? enfim. Estamos indo cada vez mais fundo para uma geração de moleques que não se preocupam com a sua honra, e sim somente no seu prazer momentâneo.

"Somos uma geração de homens criados por mulheres."

Essa frase do filme clube da luta descreve muito bem, objetivamente, o processo que os homens levam nos tempos de hoje. A presença masculina dentro de casa se tornou algo escasso, e muita das vezes, os ensinamentos pai para filho se tornou algo raro. Os homens desde pequenos estão sendo influenciados a serem covardes e não lutar pelo seus problemas, e por isso acaba colocando a culpa do mesmo em pessoas.
Os homens atuais estão sofrendo uma chamada "problematização" de ideias e feminismo. São moleques que ainda não despertaram o verdadeiro sentido de ser homem. Em tempo nenhum nunca se viu o que está acontecendo agora, onde homens preferem uma vadia que está pouco se importando com ele do que honrar sua família. A geração atual é uma geração medrosa, onde os pais são ainda a base fixa para a pessoa continuar na vida boa, sem problema, sem estudo e sem trabalho. Talvez seja por isso que esses mesmos homens de hoje que só pensa em sexo que acaba ficando para trás, preso na ignorância e comandado pelo governo.
O homem atual tem tudo para vencer e conquistar, mas prefere ficar preso em um quarto, jogando vídeo game e se masturbando. O vírus do feminismo se espalha cada vez mais atingindo as mentes dos homens fracos, fazendo eles aceitar que as mulheres são superiores só por ter beleza.

Se existe uma certeza é que, o homem não sobreviveria nos anos 30. Épocas de guerras, disputas de poder e crise assolava o mundo. Muitas famílias não tinham condições de se manter e com isso, seus filhos desde pequenos iam trabalhar em busca de sustento e não ver a maldição atingir sua família. Desde pequenos, os homens eram destinados a conhecer a realidade, ou seja, sair do seu habitat protetor (casa) e ir para as ruas trabalhar. Foi nesse momento que surgiu muitos homens de honra destinados a família e tradição, onde muitos se ajuntaram e criaram máfias, onde o objetivo é lucrar.
Os tempos se passaram e muitos homens seguiram com a tradição de ajudar a família com dinheiro e ter uma noção do que é o mundo. Porém, essa honra e orgulho de ser HOMEM foi perdida durante os tempos, e hoje vemos por ai, jovens dependente de pais para tudo, onde ser homem se virou uma simples brincadeira.

A cosa nostra publicou uma frase, em que não tenho a referência, mas era assim:
"Todos os dias que você acordar, coloque suas mãos no meio de suas pernas e honre suas bolas."
- Cosa nostra

Essa frase é motivante e ao mesmo tempo reflexiva nos tempos de hoje, onde a todos os lugares que olhamos observa-se homens sujos, sem honra por si, homens que se recusam ao conhecimento e que não tem respeito pelos outros.


O homem moderno segue filosofias estúpidas e sem ter uma breve consciência do que está seguindo, mesmo sabendo que o fim é próximo, mas ele procura pelo prazer, que no caso hoje em dia é sempre o prazer sexual na mente dos pequenos "homens".
Honra e lealdade nos tempos de hoje é algo raro, principalmente quando se refere a negócios. Enquanto moleques que se acham "machinhos" reclamam da Segunda-Feira, os homens que vão dominar o mundo estão fazendo o que mais gosta e lucrando com suas ideias. Semear e colher é um bom ensinamento a ser seguido, pois enquanto você está baixo, muitas ações vão contrárias a você, mas a vontade de crescer faz aparecer uma luz no fim do poço.

Nunca se viu uma geração atual com tantos problemas sexuais. Os homens sem honra colocam uma vagina num pedestal tão alto ao ponto dele ter problemas em seu corpo por esses pensamentos gerados por causa de uma mulher. Nascemos com uma capacidade natural altíssima, porém usada de forma errada e imbecil por muitos.
Nunca se viu tanta a falta de testosterona nos homens moderno. A masculinidade afetada trouxe problemas que jamais foram imaginados para os jovens do século 21. É lamentável, mas ao mesmo tempo nos mostra que os homens diferenciados, isso é, os homens inteligentes que possui honra, conquistem o mundo sem nenhum problema, pois sabe muito bem que seus competidores são inferiores.
O medo, o egoísmo, a luxúria, ignorar conhecimento, desrespeitar sua família, odiar o próximo. Esse são apenas alguns dos males que atinge a nação masculina nos tempos atuais.

Em relação as mulheres não é muito diferente. O que mais tem por ai são mulheres por falta de opção se envolver com homens desonesto e imbecis, esses mesmos que mal tem noção do corpo de uma mulher. O que acontece é que essa "viadagem" digamos assim, atinge a todos de certa forma, mas como eu disse: o homem que honra suas bolas jamais cairá nessa armadilha da vida.
Vamos refletir um pouco: As coisas estão mais fáceis do que eram a 50 anos atrás, não temos guerras e muito menos problemas de pobreza a enfrentar. Porém, nos tempos de hoje, a atenção é maior e seu caráter vale ouro nessa terra sem lei. Se você tem conhecimento, você é diferente dos demais, seja em qualquer aspecto.
Hoje a tecnologia cresceu de uma forma que qualquer um tem acesso as coisas que foram escondidas por muito tempo. Só é ignorante quem quer, essa é a realidade.

Honrar suas bolas é mais do que sentir a masculinidade em suas veias, honrar suas bolas é você trazer orgulho para sua família, e claro, ter amor a vida. Quer ter sucesso? investigue, aplique em sua vida e analise os resultados. Mas lembre-se de uma coisa: Se quiser continuar vivendo sua vida numa boa, sendo sustentado pelo sistema, viver correndo atrás de mulher como se fosse rainhas, seu fim será próximo, ou pior, seu filho poderá fazer parte desse sistema imundo que ilude e te causa dor. Quer ser diferente? mude a forma como você vê a realidade.

0 comentários:

Postar um comentário