sexta-feira, 4 de abril de 2014

Zona de Conforto

Estava pensando sobre meus planos, e claro, o rumo desse blog.
Seria de mal fé deixar vocês na mão, enquanto o blog está crescendo.
Portanto, o blog está de volta!!
- Seys

Zona de Conforto - Um mal sustentado por você



Zona de conforto é aquela segurança que você tem dentro do seu mundinho. Simples e direto!
Você começa a enxergar tudo no seu ponto de vista, você começa a ficar "tranquilo" fazendo as mesma coisas, não tem vontade de mudar, começa a ser um relaxado filho da puta que prefere ficar na frente do computador ou televisão, invés de ir malhar/correr, trabalhar, estudar e além disso, VIVER.

Pra ser sincero, eu considero que pessoas na zona de conforto não precisa de uma auto estima maior, ou uma motivação. Sabe por quê? porque essas pessoas tem essa motivação todos os dias, seja na internet, ou por pessoas intimas.

Eu não vou fazer um artigo tapa na cara, muito menos dizer oque é "zona de conforto...", pois qualquer site explica isso. Mas o real motivo que, eu escrevo é para você tomar as decisões certa a respeito da ZONA DE CONFORTO.


Como funciona a Zona de Conforto 

A zona de conforto sempre atingiu alguém que está lendo esse blog, não vamos ser mentirosos. Ela é uma praga hoje em dia, mas o que complica tudo nisso é que ela envolve os sentimentos, e claro, a ATITUDE

Não é fácil uma pessoa tomar a decisão de mudar de uma hora, para a outra. É necessário tempo e sabedoria para realizar uma boa decisão que, cabe mudar a sua vida nesse momento.



A zona de Conforto é uma situação que também pode ocasionar o medo. É algo complexo, mas sem muitas novidades, pois o medo muitas vezes é associado a algo que na maioria dos casos não existe. Por exemplo, a ansiedade de ir falar com uma garota.

Não é muita novidade ter inúmeros artigos pela internet falando sobre zona de conforto, como sair dela, como ter motivação e outras merdas por aí. A zona de conforto é muito além do que ficar preso em uma vida com a mesma rotina. É algo que atinge seu inconsciente deixando você sem vontade de aceitar mudanças e caminhos na vida.

O "guia do homem honrado" fala em um dos seus tópicos sobre zona de conforto. É simples e direto: Enquanto você continuar vivendo a mesma vida medíocre, você estará indo para o caminho da morte seca, sem movimento, sem história, um lixo.



A vida é hoje!



A vida é hoje, o amanhã não importa. Pensar no futuro é mesma coisa de ter fé em algo que pode ser realizado ou não. Só estará se preocupando com besteira, sim, besteira (Pois seus sonhos pode ser que realize, ou não, tudo dependerá de VOCÊ.)

Tudo depende de você, seja qual for a área da sua vida, ou seus sonhos. Sua motivação está no seu interior, quer você aceite ou não. Você quer mudar de vida? pede a resposta para dentro de si. Quer ganhar as mais gatas? Larga dessa porra de vícios e pensamentos medíocres que, não levará a nada.

Vou contar algo a vocês: Eu sai da zona de conforto depois que comecei estudar o universo. Sim, o universo me mudou. Mudou meus pensamentos, meu modo de vida, meu estilo e motivação de viver. Hoje, despertou o espírito criativo dentro de mim, estou feliz e vivendo a vida ao máximo. Quer motivação? Sai da zona de conforto!




- A maior arma contra o governo é o conhecimento.







Foi um tópico básico sobre "zona de conforto", caso você sentiu que faltou algum conteúdo
procure mais sobre o assunto, pois é algo fantástico de se estudar. Além disso, procure
estabelecer métodos de estudos, assim você estará entendendo melhor sobre os conteúdos postados.
Seja curioso e investigue.


0 comentários:

Postar um comentário