segunda-feira, 14 de abril de 2014

De um jeito ou de outro você vai passar por isso

Eai galera, de boa?  Hoje estou aqui pra escrever algo que eu reparei nas vidas de vários conhecidos meus, e isso vai me ajudou bastante a pensar sobre como a vida é.
  Nessa semana eu estava reparando que estava estudando demais, e que estava perdendo a melhor idade da vida, a idade de beber, ir em festas, fazer varios filhos por ai, ficar de porre, mas não, eu estava estudando, e fiquei pensando o que eu devo fazer, bagunçar pra não perder a idade ou estudar pra mudar meu futuro? Parei de Estudar um pouco e descansei, então eu e meu pai que estava do meu lado começamos a conversar, até que o papo foi pra quando ele tinha minha idade, ele me dizendo que quando ele olhava a marginal pinheiros (SP) na minha idade, ele falava que sentia dó do pessoal que ficava no congestionamento mais de duas horas, e ele na minha idade, bebia pra caralho, bagunçava bastante , transava pra porra. Até que agora,com mais idade, ele teve que pegar a marginal lotada, estudando pra caramba e trabalhando pra porra, onde o certo era ele ter feito isso na minha idade.
  Então depois comecei a pensar, coisas que quando eu era um pouco menor, eu queria fazer, mas não fazia por causa da idade, ou de algum outro motivo, mas hoje em dia eu faço normalmente , então cheguei ao ponto onde queira estar.

DE UM JEITO OU DE OUTRO VOCÊ VAI PASSAR POR ISSO

  Coisas que eu pensei que eu nunca iria fazer, eu estou fazendo, tudo que eu pensava que iria fazer depois de uma certa idade, estou fazendo agora, porque a hora de fazer isso é AGORA ,pois é, como eu ainda sou jovem, eu não vou deixar pra depois, porque eu sou muito jovem e tenho muito o que errar e aprender , e   tenho saúde e muita energia, eu vou passar pela parte mais chata e difícil agora, pra depois sim, ir em festas, beber fazer o que quiser, já que eu fiz tudo que tinha que fazer. EU sei que cedo ou tarde eu vou ter que passar por isso, então que seja agora.
   Então um recado que o Rodk deixa pra vocês encare seus desafios de uma vez, e que se você esta apenas bagunçando, e não fazendo nada, isso com o tempo vai acabar, e nós que estamos de certa forma " perdendo a idade", o bom é que não teremos que passar por isso de novo, então como eu sempre digo: VIVA E NÃO DEIXE AS OPORTUNIDADES PASSAR, POIS O QUE NÓS PERDEMOS, NÃO VOLTARÁ NUNCA MAIS

   

0 comentários:

Postar um comentário