domingo, 16 de fevereiro de 2014

Reflexão do Seyz para mulher.

Querida mulher ...

Eu estou em uma constante aventura em busca do prazer.
Quer você aceite ou não, eu vou seguir meu caminho com ou sem você.
Não adiantar julgar minhas escolhas ou colocar pedras no meu caminho.
Meus objetivos são muito grandes e você não poderá atingir,
pois eu não tenho limites para viver, muito menos de seguir minha vida.
O prazer é meu combustível, a felicidade é meu baú de ouro.
Sinto que você se sente triste por eu não dar atenção para você
infelizmente tenho esse costume de lidar com as coisas totalmente diferente
sou analisador e tenho conhecimento sobre meus planos.
Adoro quando você acorda de manhã, sem batom, sem maquiagem.
Eu gosto de você, mas ainda sim, eu sigo meu caminho para a felicidade
porque seria inútil eu viver sem lealdade e algo para me fortalecer.
Eu sou um homem que segue seus caminhos, quer você queira ou não.
Somente tenho algo para te oferecer, que talvez você pode se animar.
Viver sua vida intensamente todos os dias como você nunca viveu
com uma pessoa extremamente fantástica e sonhadora,
mas você pode recusar e viver sua vida simples e sem movimentos.
É na madrugada que eu reflito na vida, na consciência, nas atitudes,
mas também é nas madrugadas que faço planos para colocar no dia seguinte.
Eu sei que você tem medo de algo dar errado ou simplesmente morrer,
mas querida, a vida é cheia de armadilhas, quer você aceite ou não.
Não adianta ficamos presos aos nossos sonhos sem colocar em prática,
somos eu e você, não adianta fugir disso sem ter um objetivo na mente.
Eu só tenho uma coisa a oferecer para você:
viver os melhores dias da sua vida ao meu lado ou viver para sempre presa com alguém que você não vai amar ...



Reflexão do seu amante, Seyz








0 comentários:

Postar um comentário