quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma filosofia de vida


SÓ PRA LEMBRAR: FODAAAAA-SE

Foda-se, foda-se, foda-se.

Muitos caras estão caindo na suas vidas por conta do medo de dizer oque realmente pensa, estão com aquele pensamento negativo de se importar com oque as pessoas pensa, maioria estão sendo desvalorizados por si mesmo.

A culpa é de você mesmo!

Eu estava passando por esses pensamentos ruim, perdi muitas oportunidades na minha vida por conta de não ser quem eu realmente sou, mas sim de ser uma pessoa que estava em busca de auto-estima, elogios e progresso. Percebi então que a culpa não era das pessoas ao meu redor, pois elas estava vivendo a vida delas, mas eu sempre vivia criticando tudo.

Eu me dizia ser um cara positivamente otimista, mas não passava de um crítico e julgador que vivia em uma zona de conforto gerada pelas oportunidades não aceitas. Mas a ficha caiu, e a realidade é outra ..

Depois de perder uma oportunidade de conhecer uma pessoa, eu realmente pensei sobre mim mesmo se estava fazendo a coisa certa, e principalmente se eu estava sendo EU mesmo. Analisei, analisei e achei a resposta que eu queria. Não exatamente uma "resposta", mas sim uma nova filosofia de vida.

Nessa filosofia aprender a arte natural que diz em viver a vida do seus sonhos com uma pequena condição: SER VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS.

Sim, ser você em todos os momentos não quer dizer de estar "presente", mas no sentido de você ser quem realmente você é, e não fingir em ser um cara extremamente poderoso onde só tem esse estilo por fora, mas por dentro continua o mesmo rapaz frustado.

No tópico anterior que eu fiz dizendo "Seja sincero" vale para esse também. Oque ganhamos na vida quando não demonstramos oque achamos da outra pessoa? oportunidades perdidas? NÃO GANHAMOS NADA, MAS ISSO PODE MUDAR SE VOCÊ TIVER A ATITUDE DE IR DIZER PARA A PESSOA, E NÃO DEIXAR ESSE SENTIMENTO FICAR EM VOCÊ.

É interessante quando aprendemos a valorizar a vida, começamos a ter novos conhecimentos, seguir a área que gostamos de profissão, valorizar as pessoas que estão ao nosso redor. Uma filosofia que eu sempre penso na madrugada é aquela de seguir suas felicidades, não importa se do que seja. 

Procure pessoas que te faça feliz, viaje para lugares que você gosta, VIVA POR VOCÊ, NÃO PELO O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR.

Uma dica: Quer investir no seu relacionamento? procure investir primeiro em si próprio, e assim ganhará ainda mais a confiança do seu parceiro e admiração.



Artigo rápido, mas útil. Logo, logo novos artigos essenciais para ter o estilo de vida que você quiser. Sua vida não será a mesma!  :D

0 comentários:

Postar um comentário