domingo, 16 de agosto de 2015

Vá nas mulheres e foda-se

Aloha


Aproveitando o crescimento do blog e o tempo que não escrevo aqui, gostaria de agradecer os leitores que nos acompanharam até aqui, e dizer que cada dia que passa estamos mais felizes e maduros para escrever artigos.

No artigo de hoje, eu vou ser simples e direto em relação aos homens que querem uma mulher/amante/namorada/esposa/sexo.

Parceiros, eu(Seys) estou afastado do blog por motivos pessoais, mas isso não justifica a falta de artigos. Porém nesse tempo que não escrevi nenhum artigo, eu observei várias coisas, procurei estudar e me aprofundar sobre os relacionamentos e ciclo sociais.

Se existe algo que vocês tem que saber, é compreender e dar valor as coisas mais básicas que já te falaram: Se quer algo, vá atrás. Simples!
Acontece que hoje é muito mimimi e muita teoria, deixando aquele que procura evoluir louco de tanta informação.

O jogo atual como é mostrado para vocês é um modelo com base no TEMPO. E o tempo não existe.
Eles falam para você ser afobado e conversar com todas as mulheres, com todas as pessoas, em um curto espaço de tempo sem que você possa raciocinar. Eles ditam que a quantidade é melhor que a qualidade e isso te fode.

A porra da quantidade só funciona pra aumentar seu ego, pois experiência se tem com maturidade, ou seja, sozinho e consigo mesmo. Ser você é uma das melhores maneiras e única de se evoluir.

Atualmente em um mundo rodeado por ovelhas, ser lobo é uma exceção. Observe seus feitos nos últimos tempos e pergunte para si mesmo: Estou no nível que quero estar? Se sua resposta for não, então você tem muito que trabalhar.

Não fique ai parado, você quer mulheres? Então vá conhecer e foda-se o que os outros pensam, foda-se o tempo, foda-se a crença limitante junto com as ansiedades, pois no final o produto disso provem de você mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário