sábado, 21 de março de 2015

Vontade de Foder

  Fala macharada

  Em um país como o Brasil, onde você anda, em todos os lugares existem diversas mulheres, e muitas te chamam a atenção por sua beleza, você sente um certo tipo de tesão por ela, pensa em até conhecer ela, saber como ela é, bate aquela vontade louca de você chegar naquela que te atraiu e dar um beijo nela. Entretanto, sua mente junto com a Zona de Conforto, entra em ação e você começa a "inventar" desculpas, como: ela deve ter namorado, não sei o que eu vou falar, etc..

  São coisas que já aconteceu com qualquer homem cujo seu objetivo é transar com mulheres, mas, devido a incerteza, alguns caras esquecem da sensação de dormir com mulheres, e simplesmente deixando de lado essa vontade que eles tem, e continuam agindo naturalmente.


 Primeiro você deve fazer uma pergunta pra si, Eu quero ter uma mulher esse dia ou eu quero ter a possibilidade de ter alguma? Porque todos héteros querem ver mulheres bonitas na rua, mas são muitos poucos que saiam de casa para matar a vontade de transar com elas.


  Todos olham pra bunda delas, mas poucos vão atrás para conhecer a dona e sentir ela entre seu pênis. Peguem essa vontade de transar, e jogue-a na sua consciência forçando a você ir falar com aquela que te atraiu, e não ficar apenas olhando. Só pelo fato de você ter feito algo do Jeito que você quer já é algo que vai te diferenciar de muitos caras que apenas passam olhando.

  Portanto, a partir de agora, chega de desculpas esfarrapadas, porque todos temos problemas, problemas são coisas comuns, então não deixe algo da sua mente atrapalhar aquela
VONTADE que aquela garota te deu, Vai atrás, não vai parecer desespero se a menina valer a pena os minutos que você vai perder com ela, a escolha é sua, ou você fica igual todos os dias até que aconteça algo milagroso como uma mulher cair em seus braços, ou, ir tentando até você achar aquilo que você queria.




       -Rodk

0 comentários:

Postar um comentário