segunda-feira, 30 de março de 2015

Não tenha vergonha em querer ela

   Fala macharda

  Diversos artigos meus, eu sempre disse para você sair e conhecer qualquer tipo de garota na rua, então imaginem, você está na sua rotina, então vê uma garota que te interessa, ela está no meio das amigas ou de amigos conversando.
  Como Muleque, você pensa:  Deixa quieto, imagine se eu fosse lá, e falar que achei ela interessante, o que ela e as pessoas que estão com ela iriam pensar. E com sua zona de conforto você esquece da garota e continua seu dia.
  Isso acontece ou aconteceu com muitos caras que querem conhecer mulheres em seu dia a dia, mas como sempre, a Magia acontece quando você faz alguma coisa pela primeira vez.
  A primeira vez é a mais difícil, mas como eu já passei por isso, agora é uma coisa de certa forma normal, já me acostumei. Primeiro você deve pensar por conta própria algum jeito de ir conversar com o grupo em que a garota está, isso é algo que você deve ir atrás sozinho.
.Foda-se o que os outros irão pensar
  Muitas pessoas acham que é estranho ou feio ir falar com uma garota qualquer na rua, Foda-se o que os outros irão achar, ninguém sabe qual é o seu dever, mas como poucas pessoas fazem aquilo que deseja, quando vê alguém fazendo o que quer, elas não querem ver isso e ficam falando bosta, o que mais importa é que você está fazendo SEU MUNDO fazendo aquilo que deseja, sem que outras pessoas interrompa.

.Você quer a garota 
  Se você realmente gostou do estilo dela,se sentiu interessado pela garota, não vai ser porra nenhuma que vai te segurar, mas basta você saber realmente que quer ela, pois alguns caras deixam uma linda garota passar só pelo fato de haver melhores, se você se interessou mesmo que seja só um pouco, vá falar com ela que você não vai se arrepender.

.Não ignore quem está com ela
 De jeito nenhum fale apenas com o Alvo fale com todas em volta, demonstre ser você mesmo, mas que saiba conversar sobre tudo com todos, e durante a conversa conquiste a garota que você quer, depois diga aos conhecidos dela que vai levar ela para outro canto.

  São coisas básicas que você só consegue ter a sensação fazendo, e não apenas lendo os artigos.
  Resumindo: APENAS FAÇA
 
-Rodk

0 comentários:

Postar um comentário