segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Somos tão jovens

Fala galera

  A melhor fase de nossas vidas é está, estamos entre 12 e 30 anos, queremos sempre aproveitar o máximo dos dias e viver intensamente. Eu já escrevi nesse blog que temos que viver do melhor jeito que podemos. Entretanto, muitos fazem coisas absurdas em apenas um dia, que parece que não virá outro dia, mas eu digo, sempre o sol nacerá novamente.

  Quando algo der errado, algum plano que foi falho, não se preocupe, não vai ser algo assim que vai acabar contigo, desafios chegaram cada vez maiores, mas no final tudo passa e você repara que aquilo não foi o fim.

No atual caso da nossa idade, o ENEM, onde muitos não foram como desejaram, estão se culpando de todas as formas possíveis, colocam seu próprio psicológico para baixo, todos nós estamos denominados a sermos recusados de várias coisas que serão importantes em nossas vidas. O que mais importa é sua força de vontade e sua dedicação, se caso essa porta foi fechado para você, muitas outras foram abertas, pois nada foi em vão.

  No entanto, temos muitos dias para viver e errar e aprender,somos JOVENS, não se julgue tanto e se vier alguém querer dizer que você está fazendo algo errado,reflita, mas não se considere certo demais, pois temos muito o que aprender. O que você está fazendo nesse momento é o que você considera certo, assim você deve mudar seus pensamentos e suas ações de acordo com aquilo que te agrada.

  Concentre-se na sua vida, temos que aproveitar, mas na hora das coisas sérias, temos que agir seriamente.



Equilíbrio entre as coisas
 Acontece coisas boas e ruins todos os dias na nossa vida, e não vai adiantar nada você dar uma de coitadinho querendo que as pessoas sintam dó de você, porque isso não vai adiantar nada. Levante a cabeça e mostre como você reage de acordo com seu atual quadro de vida, pense, não se estresse, faça as coisas com calma e persistência.

  Lembrece que você não nasceu pronto, você nasceu para se aprimorar qualquer tipo de defeito, seu objetivo sempre foi a evolução, ficar parado jamais. Nada em excesso irá te fazer bem, então encontre o equilíbrio sobre coisas do seu corpo, como estudos, lazer, diversão, entre outros.

  Tudo que acontece a culpa é sua, mas não acabe consigo, apenas tente o aprimoramento de seus defeitos, pois são poucas pessoas que tentam isso, tente ser um ser humano completos, pois temos tempo e somos Jovens.



Sorria sempre
    Pessoas mais sorridentes, fazem mais amizades, tirando que é bom para a saúde. Quem nunca entrou em algum tipo de "saia justa" e reparou que não fez algo tão certo? Então sorria, leve coisas ruins que acontecem com você, sorria, se comporte normalmente, e não extressado e se perguntando o por quê.

  O sorriso é como se fosse uma cura para qualquer tipo de rancor e magoa, sorria sempre que você queira, mostre que você está realizado por estar vivo.

     

Não deixe que os anos passem sem ter aproveitado
 Não se queixe das coisas te te acontece, o que mais importa é que você pode reverter sua situação e seguir em frente. Não viva na mágoa, fique feliz todos os dias Extraordinarise sua vida.

 Muitas pessoas gostariam de ter sua saúde, sua inteligência para fazer diversas coisas, faça com que o simples seja uma coisa incrível, mude o dia de uma pessoa para melhor, seja paciênte e calmo pois tudo vai valer a pena.

  Não faça com que seu tempo fique parado, tenha atitude e encare a vida como um ser humano, pois você é muito mais do que apenas um cara que ainda não realizou o próprio sonho.





-Rodk








0 comentários:

Postar um comentário