segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Para a mulherada

Fala mulherada




  Hoje decidi falar para as mulheres, sobre o que gostamos que elas façam. Muitas coisas que falamos nesse blog, é especialmente para Homens, entretanto, no jogo da sedução, são duas pessoas que ganham ele, um Homen e uma Mulher. Para os dois terem boas experiências juntos, você mulher que gosta de ter um homem te abraçando, não sendo aqueles babacas que apenas pensam em si próprio e não dão a mínima se você esta sentindo prazer.

  Você deve pensar que querendo ou não, você sempre vai encontrar uns caras babacas, mas, não pense que você é superior ao cara, seja humilde sempre.
   Agora vai algumas dicas.

. Sempre arrumada e cherosa
  Não importa onde você for, sempre bem arrumada e cherosa, pois primeiramente nos temos que gostar da sua aparência e iremos atrás, indo atrás vamos reparar no seu cheiro e tudo mais. Não precisa exagerar na maquiagem, pois um batom no máximo está ótimo.

Caso você for comprar um pão na padaria, por exemplo, vá de chinelo mesmo, coloca um "short", normal, e uma camiseta, nada demais , sempre com uma cara de calma e alegre, pois ninguém quer conhecer alguém que tem um olhar deprimente ou extressado.

Quando você for sair com as amigas, ou pra algum lugar mais agitado, uma bota cai muito bem, alguma calça que realce seu corpo, aquelas meias calça também são ótimas, um batom vermelho, já para esse lado vocês sabem mais de moda feminina do que eu, mas, tente não ser muito vulgar, mas ter um toque sensual.

  Não precisa ficar se olhando no espelho toda hora, ou parecer uma estátua arrumando o cabelo, e também é desnecessário ficar retocando a maquiagem, passar outra vez uma camada de batom está ótimo.
  
Dias de calor, um vestido me deixa louco, em dias de frio uma meia-calça, ou calça jeans, com qualquer tipo de blusa.



 . Na sedução
  Agora que você está arrumada e cherosa, saia da sua casa. Muitos caras tem um certo "medo" de ir falar com mulheres que estão com as amigas, mas, saia com qualquer pessoa ou talves sozinha, não se apegue a caras que não tem coragem de falar com você e com suas amigas.

  Ficar mexendo no celular, muitas vezes intimida alguns caras, e com medo eles não vão falar com você, deixe seu celular de lado, esqueça dele por esses momentos, a menos que você esteja conversando e a conversa esteja intediante

  Não fale palavrão, seja bem feminina, e também não dê aquelas risadas altas e forçadas, não precisa ser o centro das atenções. Não jogue lixo no chão, você deve ser diferente, tendo seu próprio estilo.

Geralmente , alguns caras são meio lentos pra perceber que alguma garota está dando encima dele, então demonstre isso, mas, quando ele reparar, finja que você está dando atenção a outra coisa, mas não se sinta superior.

Não precisa agarrar o cara que você achou interessante, muito menos ir falar com ele, pois alguns caras se assustam quando uma garota toma a iniciativa na interação, apenas olhe para ele, dê uma risada sensual e volte a fazer o que estava fazendo, se o cara for um Homem, sem medo de viver, e ter te achado um pouco atraente, ele irá falar com você.

Não adianta ficar falando que tem namorado ou algo do tipo, pois ninguém dá a mínima, mas você deve  falar a vontade de qualquer assunto, fale o tanto que quiser, sempre bem calma e alegre. Eu ainda sou daqueles que toma a iniciativa, então deixe ele sempre dar a iniciativa de tudo, pois você quer um Homem, e não um muleque.


  Não fique com o famoso "cu doce", de dizer que não quer agora e tals, pois isso não é bom para você, claro que enrolar um pouco da um charme, porém nada exagerado.
  
  Em casos muitos extremos que nós reparamos em estria e essas outras coisas, as quais não são broxantes, mas uma depilação bem feita, vai ser essencial para chamar nossa atenção, depile tudo que for possível, pois adoramos coisas lisas.

  Se caso você for pra cama com um cara, use a camisa social que ele estava usando, essa é uma visão que todo Homem adora ver, você usando só a camisa, e com calcinha, pronto assim você está muito atraente.



Espero ter ajudado, mas lembre-se, se arrume e mostre sua beleza.




-Rodk


0 comentários:

Postar um comentário